Google Translate

DÉJÀ - VU!!!

sábado, 17 de julho de 2010.
******O lábio inferior mordido de um jeito que, demonstras desejo que luta contigo mesmo para reprimir, olhas neste estado para mim, percebo em um vislumbre do meu olhar toda a força deste teu querer.

******O cheiro sensual da canela invade o ar, suave e envolvente, ele procede do teu perfume que é uma marca registrada tua.

******Esse odor acanelado penetra o meu intimo pelas portas abertas das minhas narinas fremidas, um sentimento de lhe querer de forma exagerada vai se apossando de cada pedacinho do meu ser.

---
******Que anjo ou demônio é por acaso tu oh mulher, para possuir-me desta maneira e fazer com que eu perca minha sanidade de forma tão fácil?

******Muitas vezes me ofendo por ser tão fraco, por ser tão manipulável em tuas mãos de mestra da sedução, como se fosses à senhora da marionete que sou eu, e que moves segundo sua implacável vontade.
___

******Às vezes me sinto feito uma esponja que suga para dentro de si toda a essência da mulher audaciosa e possuidora que tu és. Deste modo sinto-me infectado pela tua lascívia frondosa e contundente, e não tenho outro jeito á não ser de entregar-me de forma submissa ás tuas ordens.

******Neste instante somos duas naus que se cruzam no rio caudaloso da paixão sensual, tornando-nos desta feita em uma embarcação só, difusas em sua matéria, formato e substância, a tal ponto que, no espelhar do cristalino dos nossos olhos de homem e mulher, nos reconhecemos um no outro, em um sentimento de déjà vu profundo e eterno.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Eu acho que já á vi em algum lugar antes!!!

2 Comentários:

Trunfinhas disse...

Havia tempos que já não lia alguém com tanta intensidade literária... Em tempos também eu escrevera dessa maneira, era a minha assinatura de marca, mas foi uma fase... Penso que agora será a fase de outro ser o fazer por mim...

Silvania disse...

Parabéns Poéta !

li você ...
Senti você ...
Absorvi você ...

um beijo .

NANE....

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory