Google Translate

ELA É O ANJO QUE ME ABANDONOU!!!

domingo, 18 de julho de 2010.
******Anjo tu me obrigaste á excluir-te da minha vida, com isso me fizeste chorar amargamente. Agora me vejo sozinho, perdido entre as sombras da tristeza que as saudades de sua presença me deixaram.

******Talvez nunca mais ouça de novo a tua voz, talvez nunca mais tu me escrevas novamente, falando do seu amor incondicional por mim, onde externavas sobre coisas que guardava com carinho e devoção ardente em teu coração de menina e mulher.

******Sinto-me perdido sem o poder de tua áurea á me cercar nestes momentos solitários que atualmente vivencio. São os fantasmas das lembranças dos momentos vividos contigo é que me falam agora, porque tu mesma neste exato instante estás muito longe de onde eu me encontro.

******Anjo porque foste assim tão cruel comigo, batendo tuas asas brancas alçando vôo para onde eu não posso alcançá-la?Porque enfiaste a adaga fria do abandono em meu coração apaixonado deixando-o sangrar profusamente, sem cuidados e sem possibilidade de cicatrização?

******Quero que saibas que mesmo me imputando tal sofrimento pelo divórcio que impusestes ás nossas almas amantes, não guardo mágoa e nem rancor de tua pessoa. E nem tampouco deixei o ódio dominar meu interior com o gelo de sua visita.

******Anjo, desejo que saibas que meu sentimento romântico ainda unicamente lhe pertence... e nenhuma outra roubará isso da mulher que sóis tu.

******Hoje à noite ficarei em casa debaixo das cobertas me protegendo do frio deste rígido inverno, ouvindo na voz marcante de John Kip, “Rocket man” aquela tua canção favorita. E com isso ficar lembrando-me do doce conforto que a tua iluminante companhia costumava me dar, quando era teu hábito sempre estar presente juntinha de mim.

******Anjo, tudo ficou mais cinza e gelado sem o calor das tuas asas á me aconchegarem!


ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Meu anjo me abandonou ascendendo ao céu, me deixando apenas na companhia das minhas amargas lágrimas.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory