Google Translate

O BALÉ DA CARNE!!!

quinta-feira, 8 de julho de 2010.
******Um toque, um cheiro, o perfume de pele alcançando as narinas abertas, provocado pelos dedos com seu tato penetrante, que abriu sulcos de prazer sobre a cútis bronzeada e macia como a textura do pêssego.

******Esta tua mesma tez apessegada provoca arrepios na minha ao ir ao seu encontro, revelando toda a sua macieza, provocando a sensação de ter sido tocado em meu corpo com a seda do prazer.

******Maliciosa como sempre, penetra a minha boca de contornos másculos, deitando tua língua apimentada sobre a carne da minha, fustigando-a com este beijo que tem o gosto do fogo de um sentimento totalmente passional, fogo ardente... que me faz quase chegar aos abismos viscerais da loucura.

******As papilas gustativas situadas em minha língua fazem-me sentir de forma completa esse sabor vulcânico deste teu beijo voraz.

******Sem que sintamos quando isso acontece, nossos corpos entregam-se á um balé que tem a forma de uma coreografia de uma carnalidade sensual indescritível, é um encontro de nossas almas através desta dança sexual empregada pelos nossos dorsos, braços, cinturas e pernas.

******A música que rege esse balé de contornos sensuais é o som dos nossos gemidos, dos nossos sussurros, das palavras que nos saem de nossos lábios, proferindo sentenças definitivas do prazer orgástico.

******Sempre que me amas com tal vitalidade provinda do mar luminoso de seu feminismo, acendem nas lamparinas do meu âmago as chamas mais iluminantes do teu amor poético que é dono de um lirismo de uma beleza infindável.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.
---

Essa é para aqueles que se entregam ao balé do prazer.

2 Comentários:

Edson Marques disse...

Elton,

Belíssimo o teu blog!


Que bom que você gostou do meu poema Mude. Pena que você, por engano, disse que é de Clarice Lispector...

Não é.

Aliás, livro MUDE já foi publicado pela Pandabooks, com prefácio de Antonio Abujamra.

Detalhes no blog Mude.


Abraços, flores, estrelas..

VIDA E LIBERDADE disse...

Lindíssimo, poema!!!!
Repleto de sensualidade e beleza literária...
POetas dizem coisas ao pé do ouvido, que ninguém consegue imitar... Isso faz bem a todo ser humano!!!
Adorei!!!!
desculpe a invasão...
Não fui convidada a vir, mas sou mulher, e muito curiosa!


Lisa

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory