Google Translate

Olhos negros!!!

sexta-feira, 23 de julho de 2010.
     Com nossos olhos negros nos olhamos e nos cobiçamos, conseguimos ver um ao outro no espelho do cristalino deles, seus cílios longos parecem fremir ante a onda do desejo que os perpassa. De forma provocante tu passas levemente tua língua por entre teus lábios, com tal gesto parece querer dizer o quanto me achas uma delicia ao paladar de tua libido de fome desmesurada.

    Noto com meu olhar observador que estás toda arrepiada, sua pele parece reagir desta forma para demonstrar o quanto quer ser tocada pela minha. Os nossos cabelos escorrem úmidos da chuveirada que tomamos juntos, o vapor do banho quente se desprende de nossos corpos molhados embaçando o boxe do banheiro onde nos encontramos.

    Nossa nudez em pelo, totalmente exposta diante o foco de nossos globos oculares, levam-nos á excitação dos sentidos.

    Passo levemente meus dedos na dobra de um de seus braços, com isso faço com que soltes um gemido baixinho de prazer que escapa incontido de seus lábios semicerrados, percebo deste modo como todo seu ser parece implorar pelo meu toque.

   A vontade de te receber em meus braços beija de modo cruel minha carne, ferindo agudamente o fruto vermelho do desejo, fazendo sair de dentro de sua casca perfurada, o sumo gostoso da lascívia.

   Sem pensar duas vezes, eu tomo deste sumo delicioso, faço isso a abraçando com a delicadeza do meu anseio por tê-la totalmente. Meu corpo se contrai ao se encontrar com o teu neste nosso abraço, é uma contração de prazer que me enche a alma de puro regozijo. Sendo deste modo sou levado á beijá-la sofregadamente, e neste encontro de nossas bocas, sentimos neste instante que somos dois deuses do amor unidos por este nosso osculo apaixonado.

    Avidamente eu á visito corporalmente penetrando na tua tenda sagrada e uterina, e entre gemidos, gritos e palavras que procedem do âmago de nossas almas eróticas, nos fundimos tornando-nos um só ser em um orgasmo de grande abalo sísmico que parece fazer tremer todas as paredes de nossa casa.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

2 Comentários:

Ana Paula disse...

"Olhos Negros" texto totalmente descritivo,transportando-nos para aquele momento descrito pelo autor.
O uso de palavras que conseguem definir muito bem os sentimentos presentes naquela ação vivida pelos personagens. O autor consegue com o seu rico vocabulário que o leitor consiga sentir e escutar as emoções e o coração dos personagens, a efervecência dos corpos em total sintonia de amor. Parabéns mais uma vez, Elton. Vc sabe escolher bem as palavras para definir aquela cena presente em sua mente.

Abraços
Ana Paula

Cristal de uma mulher disse...

Sem fôlego faço compossição entre tua criação e tua forma de abraçar as letras.
Fazer o amor é bem melhor do que escrevê-lo e nesta difícil tarefa meu amigo fico mirando a vontade contida de tua sensualidade ativa.

Parabéns

Rachel Omena

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory