Google Translate

Quimica sedutora!!!

terça-feira, 27 de julho de 2010.
******Seu corpo me excita de uma forma inacreditável, quando a sua pele toca na minha é como se ela toda entrasse em combustão. Sendo assim, não consigo me conter e me deixo devorar por essas chamas consumidoras desta química incendiária que há entre nós.

******Adoro fotografar a imagem do teu lindo rosto com as lentes das minhas retinas, e deixar gravado a foto dele no âmago de minha mente, esta que por sua vez é fascinada por compreender tanta beleza existente nesta mulher que tu és.

******Sinto-me embriagado pelo odor que se desprende do teu corpo delicado de mulher, ele é de um perfume irresistível, um doce arrepio perpassa meu corpo inteiro ao me sentir envolvido por sua fragrância divina, capaz até mesmo de causar inveja á Afrodite e Isis.

******Quando eu viajo com meus dedos nas tranças de seus cabelos, é como se eles fossem um veículo onde a minha alma trafegasse por um jardim de flores perfumadas, pois o cheiro que se solta de suas mechas macias também são, de uma delicia indescritível.

******Sobre todas as coisas o que mais aprecio em fazer, é beijar a sua boca e poder brincar com a sua língua tocando-a com a minha.

******Nestes ósculos doces e ardentes de puro amor, eu sinto que o sentimento que nos une, e a emoção que procede dele, são renovados e fortalecidos de tal forma e jeito que, a razão humana não pode entender ou explicar, no entanto, o coração apaixonado tanto de homens como de mulheres podem guardá-las em seu interior e aceita-las plenamente em seu pulsar amoroso.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

2 Comentários:

Aмbзr Ѽ disse...

vejo que seu estilo mantêm-se o mesmo. muito bom, ainda o sigo. voltei e encontro-me em novo endereço.

http://terza-rima.blogspot.com/

Dayane Pereira disse...

Ola, obrigada por visitar meu blog!
Dei uma lida no seu, estilo quente hein, rs
Mas adorei como escreves, tambem estarei por aqui pra te ler.
Bjoos

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory