Google Translate

SOFI!!!

quinta-feira, 1 de julho de 2010.
******Eu queria entender o que realmente sentes por mim, essa loucura toda que dizes ser este sentimento que guardas em teu coração, e que te queixas se manifestar como uma febre lambendo com a língua do teu fogo abrasivo teu corpo de menina-mulher.

******Vives á me dizer que este teu mesmo corpo tomado por esta mesma febre, andas á clamar pelo aconchego do meu, tua mente juvenília está cheia de imagens e fantasias envolvendo nós dois. Não cansas de me repetir oh garota danada, o quanto me desejas dentro de ti, possuindo-te por inteira, invadindo-a com meu ímpeto de macho apaixonado, teu interior, o invólucro virginal de tua carne.

******Sim, ainda és uma virgem, nenhum homem ainda lhe tocou de forma tão intima como desejas e me pedes que á toque, te lamurias porque ainda tendo intacto o selo pelicular que fecha a entrada da tua pirâmide de mil delicias, apregoas que não te sentes mulher, considerando-te á si mesma, apenas uma mera menina.

******Contudo, discordo com essa tua visão preconceituosa, pois o ser mulher de verdade, não reside no fato de teres sido conhecida sexualmente por um homem ou não, o que te faz mulher de verdade, é sê-lo na tua essência, no teu sumo, no teu intimo, em teu espírito.

******Amo-te como bem és, jovem, inexperiente, inocente, virgem não só no corpo como na tua alma feminina também, amo-te até mesmo quando me infernizas com teu ciúmes obcecado e de natureza implacável.

******Cercam-me agora as deusas da luxuria, e derramam em minha boca a taça que em seu conteúdo transborda o licor do desejo sensual, elas acendem em meu corpo a chama que guardam em si, as centelhas da volúpia da lascívia de Eros, achegam em meus ouvidos seus lábios vermelhos e carnudos, com eles pronunciam teu nome oh bela jovem amada de minha anima masculina.

******Deitai teu corpo virginal sobre o meu, e sem medo derramai em mim, a chuva dourada de águas quentes e benéficas dos teus orgasmos múltiplos e de ecos intermináveis.

ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS.

3 Comentários:

Anonymous disse...

Bom o que eu sinto !!
Eu sinto um desejo enorme,fome de você sempre que tenho o prazer de lê seus textos me sinto completa,sinto que minha alma viaja até você,sinto teu calor seu carinho etc o resto só te conto no pé do ouvido bjs da Sofi.

CRIS disse...

ENTÃO ES TU O ANJO DA SOF,PARABÉNS BELO TEXTO BJKAS DA CRIS.

Fernanda S2 disse...

EU gostaria de saber o que você tem,que causa isso na minha amiga.
Conta-me o seu segredo,porque sempre que ela fala de ti ela brilha... Quanto ao seu texto lhe do os parabéns senhor anjo das letras.

OBS: você conseguiu um milagre viu acordou essa menina...desejo sucesso em sua jornada poeta .

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory