Google Translate

Um pássaro chamado liberdade!!!

segunda-feira, 26 de julho de 2010.
******A minha alma já nasceu alforriada para voar ao sabor dos quatro ventos, ela respira o oxigênio da liberdade. Contudo, queres aprisioná-la em tuas garras de unhas compridas e afiadas, desejas com toda vontade que há em teu coração aprisionar-me junto ao teu domínio.

******Por um acaso desconheces que não pertenço á ninguém, e que boca humana nenhuma pode ou poderá se ufanar declarando-se senhor ou senhora da minha vontade?

******Saibas que os grilhões que supostamente me prendem só existem dentro de tua mente, e que a jaula que me circunda com suas grades é um fruto alucinógeno de tua imaginação tresloucada.

******Abaixe o látego de tua repressão, pois ele não me atingirá com sua ponta feita em tiras, a autonomia de meu livre arbítrio não será fustigado por seu açoite.

******Deve enxergar-me como aquilo que eu sou, um grande e belo pássaro de plumagens brancas e raras de alguém se ver por este mundo em que vivemos, uma portentosa ave que com seu canto de liberdade voa magnificamente por um lindo e verdejante caminho, por onde trilham as almas dos homens livres.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

E você que me lê, responda-me uma coisa, quem é o dono de tua alma?

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory