Google Translate

A Vênus de Nosferatu!!!

sábado, 14 de agosto de 2010.
******Pronunciarei teu nome élfico-angelical com minha voz de sereia encantadora...
---

******Sou Musette Rosalind Vigée-Lebrun, a Vênus de Nosferatu, sou conhecida em algumas partes do mundo como a Dama do leito maldito, minhas vitimas são tidas a força, e gosto de trazê-las até á mim, quando as nuvens de chuva se avolumam, quando tiveres ouvido o som dos trovões e visto as luzes dos raios do céu, esconda-se, pois sou eu trazendo a febre da alma, a queda e o mau favor dos meus beijos.

******Minha voz é suave como a brisa e encanta como o das sereias, sendo deste modo tape os teus ouvidos porque vou pronunciar teu nome élfico angelical.

******Sou uma Vigée-Lebrun descendente de Nosferatu, teoricamente somos inimigos meu querido Darcy Spencer.

******Digo-te és meu pela eternidade, já que fui eu quem te revelei teu nome secreto, e também sei teu nome élfico.Pago o teu preço!Estaria disposto a pagar o meu?


A Vênus de Nosferatu.
---
Este texto foi tirado de um comentário escrito por uma de minhas leitoras, comentário feito para o texto de minha autoria intitulado “O segredo do meu nome mistico eu te revelo agora"!-http://eltondasneves.blogspot.com/2010/08/o-segredo-do-meu-nome-mistico-eu-te.html

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory