Google Translate

Eu sou a tua caça e tu és a minha caçadora!!!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010.
******Sucumbir ao teu poder atrativo é um vicio para mim, escapar de tua malha persuasiva me é praticamente impossível. Tenho de reconhecer que não passo de uma presa fácil de ser capturada pelas suas mãos.

******Teu espírito de caçadora pratica uma espécie de caça implacável a minha alma masculina, o estilo que exerces nela é único e para quem a conhece é inconfundível, pois é sua marca registrada.

******O principio fundamental neste teu estilo muito pessoal de caçar, é que de forma cruel, sádica, contudo muito sutil, tu permites que a tua presa, pobre homo sapiens tenha a falsa sensação de estar livre de suas garras, então quando tomado por este pseudo- sentimento de segurança ele resolve abaixar sua guarda, de forma súbita e rápida saltas em cima dele tomando-o totalmente para si.

******Caçadora jovem e habilidosa, animal feminino e predador, mulher que corre com os lobos, female selvagem, no entanto inteligente e decidida, fazes de mim objeto do seu desejo á ser tomado, conquistado com o prazeroso exercício da caça predatória por meio das armas infalíveis da sedução e da doçura que só as filhas de Eva têm.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

E você minha adorável leitora, quem irás caçar hoje?

4 Comentários:

Kassya Mendonça disse...

Como sempre, belo texto!

rsrs..também gostei do novo layout, ficou belissimo de muito bom gosto.

beijos!

Aмbзr Ѽ disse...

a mulher tem encanto, sim. apreciá-lo não é para todos.

parabéns.


http://terza-rima.blogspot.com/

VIDA E LIBERDADE disse...

Você, soube sempre valorizar uma mulher , pelo visto, é apaixonado por elas...
Adorei seus textos e a excitação que nos provoca, faz com que eles ainda fiquem mais atraentes...

beijossss

Lisa

Lou Albergaria disse...

Estou caçando você, Meu Anjo das Letras!!!

Quando li seu comment nem acreditei com palavras tão maravilhosas... Muito obrigada pela gentileza do comentário.

Desculpe o lapso de memória por não tê-lo seguido aqui no seu blog, mas no meu já havia o adicionado em minha lista de blogs, esteja certo.

Muito obrigada também pela 'sensualidade lupina', uauuuu!!!! Nunca ninguém antes designou-me assim...

Beijo grande e lupino para você!!!!

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory