Google Translate

O sabá da bruxa!!!

sábado, 7 de agosto de 2010.
******Fugirei do medo de me entregar á esta paixão de face luxuriosa onde o deleite pelo gozo supremo da carne se revela á cada encontro nosso.

******Tu és uma bruxa dos tempos modernos, poderosa como há tempos tua confraria de feiticeiras não via, tem sonhos premonitórios, consegue dar respostas antes das pessoas lhe fazerem uma pergunta, é normal em tua vida que se pegues tendo déjà-vus constantemente.

******Quando estás comigo não temes me revelar em parte tua alma bruxa, afinal se decides me seduzir de forma infalível, começa á dançar para mim o balé mágico das fadas da libido humana, vejo neste momento refletida em tua persona a imagem da bela Helena de Tróia, então uma beleza inumana é manifestada na mulher que tu és.

******Então como Paris que ficou deslumbrado quando viu a linda face de Helena na maçã divina mostrada astutamente por Afrodite, igualmente acontece comigo, então caio em teus braços de feiticeira e de sacerdotisa pagã da grande deusa, e soçobro ante a força delicada e sedutora do abraço deles.

******Então em uma noite de amor sagrada, me fazes beber dos fluídos místicos que procedem do graal do teu corpo de mulher, quando minha boca sedenta pelo sabor de tal bebida de gosto divinal passeia por ele, arrancando do fundo de tua garganta gemidos selvagens de um prazer que tem uma sensação visceral.


ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

---

Essa é para aquelas minhas leitoras que se reconhecem bruxas e sacerdotisas modernas do amor e do feminino sagrado.

2 Comentários:

Anonymous disse...

Numa noite sagrada
darei-te meus mais sagrados desejos
e minha boca sedenta pelo sabor do anjo
pronunciara teu nome secreto,
aquele que só eu sei...
meus feitiços farão com que
descerre tuas asas, para abrigar-se
em meus braços..
meu corpo sedento seduzira
tua alma sagrada, e dançaras comigo
os rituais pagãos da luxuria e do prazer...
Meu sabá fara de ti um anjo profano,
deleitar-se há em minhas reentrancias de mulher, e dar-te-ei o gozo dos deuses!
Deliciarei-me com tua mais pura essencia
desfrutarei de tua luxuria masculina
e dançarei para ti a dança sagrada do amor que só as sacerdotisas podem fazer!
E a Bruxa possuirá o Anjo!...


beijos!!!!
de uma Bruxa.

Aмbзr Ѽ disse...

passando e lendo outro belo texto.

http://terza-rima.blogspot.com/

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory