Google Translate

O segredo do meu nome mistico eu te revelo agora!!!

domingo, 8 de agosto de 2010.
            Já que tu descobriste que guardo comigo um segredo à sete chaves, e agora insistes para que lhe conte seu conteúdo, eu resolvi que vou satisfaze-la, revelando-o ao teu coração curioso de mulher.

            Mas te antemão lhe previno que pagarás com a tua alma o preço por eu ter-lhe à muito contragosto te revelado este mistério que me cerca há um mar de séculos.

            Meu nome é Darcy Beau Pre, sou um descendente direto de Drácula, por isso mesmo tenho a alma sedutora, eu cativo com o brilho dos meus olhos negros, com o perfume primaveril e caloroso que se solta do meu corpo antigo e imortal. Tudo em mim é magneticamente atrativo.

            Em algumas partes do mundo sou conhecido como Erébo aquele que presidi as festas de Beltane, as grandes festas pagãs da fertilidade, nelas eu cerco minhas vitimas com meu charme irresistível, com minha lábia hipnótica, minha dança afrodisíaca, minha presença de sensação esmagadora de tão apaixonante que ela é.

           Afrodite é a minha protetora e fonte da força conquistadora que me pertence e tenho sobre a alma feminina, esta que por sua vez é o único alimento que sustenta meu espírito e corpo de predador vampírico.

           Tenho também outro nomes ocultos, estes são de natureza angélica e élfica, mas estes nomes em questão eu não posso revelar publicamente, apenas aquela fêmea que minha alma de vampiro antiquíssimo escolher à dedo para ser minha acompanhante eterna poderá saber suas pronuncias e grafias.

           Agora que eu, o poeta do amor belo e misterioso te revelei minha natureza vampirica, mostrando-te que procedo da linhagem e da soberba casta dos Draculias, por fim também te revelo que com tais informações que lhe passei, não posso deixar-te ir sabendo o que de mim neste exato momento acabaste de saber.

           Entendas então, que a condeno com meu beijo lascivo e letal a seres minha eterna noiva em um conluio interminável de luxuria, paixão e satisfação carnal.

           Este é aquele preço que lhe citei que irias pagar por ansiar conhecer tanto de mim, o preço de ter a tua alma feminina perpetuamente ligada a minha.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Nome vampirico oculto: Darcy Beau Pre. Casta: Dos antigos Draculias da Transilvânia.

E você minha leitora, tens certeza que irá querer conhecer meu nome angélico e élfico?

Antes de me responder sim, lembra-te do preço que terás à pagar por tal informação de origem mística.

---

A imagem que ilustra o texto é dos atores estrangeiros e casal protagonista da saga cinematográfica chamada "Crepúsculo", a esquerda o inglês Robert Pattinson e a direita a norte-americana Kristen Stewart.

2 Comentários:

Anonymous disse...

Pronunciarei teu nome élfico-angelical com minha voz de sereia encantadora...
Sou Musette Rosalind Vigée-Lebrun, a Vênus de Nosferatu,sou conhecida em algumas partes do mundo como a Dama do leito maldito, minhas vitimas são tidas a força, e gosto de traze-las ate a mim, quando as nuvens de chuva de avolumam, quando voce ouvir o trovão os raios do céu, esconda-se pois sou eu trazendo a febre da alma, a queda e mal favor dos meus beijos. Minha voz é suave como a brisa e encanta como as sereias, tape teus ouvidos porque vou pronunciar teu nome elfico angelical
Sou uma Vigée-Lebrun descendente de Nosferatu, teoricamente somos inimigos meu querido Darcy Spenser,; digo-te és meu pela eternidade, já que fui eu quem te revelei teu nome secreto, e também sei teu nome elfico.
Pago o teu preço!
Esta disposto a pagar o meu?

beijos!

Aмbзr Ѽ disse...

inovador, gostei muito.

http://terza-rima.blogspot.com/

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory