sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Tu és uma vampira moderna!!!

******Olhos verdes contornados com lápis preto bem no estilo pintura egípcia, lábios bem delineados trazendo em sua carne o batom de uma cor vermelho vivo e brilhante, cabelos curtos um pouco acima da nuca com franjinha tendo por destaque seus fios negros e de um brilho único, sua veste é um vestido marfim pequeno, elegante, assim á vejo pintada neste quadro de beleza e sensualidade vertiginosa, excitante.

******Assemelha-te á uma vampira moderna no aspecto da sedução, seduz tuas vitimas com seu olhar, pois suas retinas parece ser um flet paralisante sobre aqueles que são focados por elas, persuade qualquer um á cair em seus braços apenas fazendo com que ouçam o som de sua voz rouca e sexy, outro meio de atração magnética tua é, este perfume de fragrância tentadora de flores do campo que se desprende de seu magnífico corpo. Para fechar com a lista de teus irresistíveis atributos físicos, armas deste teu poder sedutor já citado, aponto a maciez deliciosa de tua pele de cútis bronzeada, onde nem a mais pura seda existente lhe pode ser comparada ao tocá-la.

******Agora te vejo a andar por entre teus convidados nesta festa que promoves em tua belíssima e portentosa casa, até a lua que contemplo pela imensa janela aberta e panorâmica de sua sala espaçosa parece lhe invejar a beleza, no entanto, não vejo em sua face lunar, além da mesma expressão de inveja, o ódio mudo que vislumbro nos rostos das mulheres que ao lado de seus homens, te olham ressentidas por parecerem e se sentirem estrelas inexpressivas diante do sol radioso e glorioso que sóis tu.
Mesmo estando á conversar com amigos todo tempo enquanto a festa se desenrola, não consigo tirar os olhos desta deusa Lilithiana que sóis tu, sorvo meu dom Pérignon servido em uma taça de cristal, bem gelado, imaginando sorver-te em tua essência com os lábios rubros de minha lascívia proeminente.

******Então em dado momento,quando parecia que iria me ignorar por toda esta celebração onde sou um dos seus convivas, te aproximas sorrateiramente de mim, como uma loba selvagem e voraz, que á horas espreitavas nas sombras a tua caça, e cochichas ao meu ouvido para que ninguém próximo te consiga ouvir: - Esta noite, após o fim desta festa, eu vou querê-lo inteiramente e todinho só para meu doce deleite!!!

******Ao ouvi-la falar-me deste modo comigo, um arrepio imenso perpassa meu corpo indo atracar no porto expugnado de minha alma masculina. Então tanto ela como eu, sabemos que estamos condenados, sim condenados á danar-nos na chamas do Hades de tua luxuria de vampira moderna.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Esta é para as vampiras da sedução do século XXI.

---
A imagem que ilustra o texto é de Katie Holmes (Toledo, 18 de dezembro de 1978) é uma atriz estadunidense casou-se dia 18 de novembro de 2006, com o também ator Tom Cruise, com quem tem uma filha.
---
Fonte de informação: Wikipédia- a enciclopédia livre.

2 comentários:

Aмbзr Ѽ disse...

Passando para dizr que li seu texto. e sim, cada detalhe...

http://terza-rima.blogspot.com/

Fernández disse...

Gostei da tua descrição de vampira...não tão distante do que sempre aparentam ser, mas com um toque que so vc soube dar.

Fernandez
http://terza-rima.blogspot.com/