Google Translate

Vinde repousar em mim sem medo!!!

terça-feira, 10 de agosto de 2010.
******Vinde a mim sem medo, se dispa das vestes da insegurança, e lança-te com convicção em meus braços fortes, tu irás notar ao senti-los envolvendo teu corpo a presença de uma ternura doce que habita neles.

******Deita tua cabeça em meu peito e sinta um calor cálido que procede dele, deixe envolver-se pela sua quentura e permita que se descanse em seu âmago toda a amargura que carrega contigo.

******Mais do que nunca te sinta mulher junto á mim, permita que teu coração feminino bata de forma sossegada e calma ao experimentar a proteção que lhe transmito, ao ser dona da sensação que podes fazer do homem que eu lhe sou, um asilo onde a sua estadia segura é algo totalmente certo.

******Como a cotovia repousa despreocupada em seu ninho assim que o sol poente se deita no berço esplêndido do horizonte longínquo, faças do meu espírito de homem apaixonado o leito abençoado para que nele a tua anima de mulher conquistada se estire experienciando deste modo, o deleite do conforto que flui da fonte inesgotável do seu amor romântico.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

1 Comentário:

Aмbзr Ѽ disse...

texto envolvente e muito cúmplice para duas pessoas. esse é o sentimento. parabéns.

http://terza-rima.blogspot.com/

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory