Google Translate

Algemado nos pulsos de minha vontade!!!

terça-feira, 21 de setembro de 2010.
*****Vou escapar das rédeas do medo de me entregar á tua louca paixão, e deste modo totalmente liberto vou criar asas com a intenção de voar no céu anil das sensações doces que apenas tu me dá.



*****E com isso sou obrigado á acreditar que tu és a única mulher que me faz tornar-me semelhante a um anjo, afinal não são eles que têm a primazia de portar asas onde possam elevar vôo com elas até o oceano pacifico do amor eterno?


*****Mas ninguém que ama como eu faço pode experimentar a liberdade total, pois ao enxergar-me livre das amarras que me impediam antes de alcançá-la, é de tua encantadora personalidade de quem me torno agora um vassalo entregue.


*****Então possuída pelo prazer de ter a consciência do teu absoluto domínio sobre mim, colocas com um sarcástico sorriso nos lábios as algemas do teu dulcíssimo senhorio nos pulsos da minha vontade própria, esta que renunciei voluntariamente para pertencer apenas á essa exuberante mulher que sóis tu!


*****A balada que toca no rádio ligado em sua letra conta o nosso caso de amor, é incrível como a canção descreve nos seus mínimos detalhes o enredo dele, é como se o compositor que á criou tivesse tido a oportunidade de ter passado o tempo todo do nosso lado assistindo cada instante vivido por nós dentro desta nossa história romântica.


*****Ouvindo esta canção desejo deitar-me ao teu lado em nossa cama, e mostrar-te com meu coração aberto de homem, toda a minha entrega em tuas mãos dulcíssimas de mulher á qual tanto amo, me deixarei sem medo algum perder-me nos labirintos luminosos da tua ordenança feminina, onde guiado por ela realizarei todos os teus desejos, e concretizarei contigo todas as tuas fantasias, das mais singelas até as mais complexas.


*****Dizem que o amor lhe traz liberdade completa, porque então trago algemas nos pulsos de minhas mãos?


ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.


Cara leitora tu podes me responder essa pergunta?

1 Comentário:

Proibida disse...

vamos fantasiar, que tudo fica mais leve.

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory