Google Translate

Alma gótica!!!

quinta-feira, 30 de setembro de 2010.
*****Eu te trago flores com pétalas negras e contendo um perfume fúnebre para adornar a tua beleza admirável.  Com meus lábios de pele pálida e toque frio, eu deposito em tua boca o ósculo mórbido de uma alma penada que vem lhe assombrar em seus turvos sonhos onde o sangue que é derramado é o seu.

*****Não pronuncie meu nome com tua língua herética, tampouco tente usá-la para pedir socorro, afinal nada te poderá salvar de minhas garras de força sanguinolenta.  Dirija seus olhos para bem longe do meu rosto de feição antiga que é extremamente temida por todos os homens da terra e amaldiçoada pelas suas almas frágeis e supersticiosas.

*****Cravo o punhal do meu ódio sinistro em teu coração feminino, fazendo-o sangrar com a mesma profusão de uma grande cachoeira que deita água sobre o imenso abismo que existe aos seus pés, ajudando á transbordar e encher o grande rio.

*****Faço do teu corpo ensangüentado e sem vida o meu horripilante e tétrico esquife, onde repousarei minha carne cinzenta tornando-me um defunto do meu próprio desespero.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Gótica é a alma que foi transpassada com a espada da dor!

3 Comentários:

Aмbзr Ѽ disse...

muito lindo, personagens letais, o horror de morte e amor.


http://terza-rima.blogspot.com/

Della disse...

Elton, eu simplesmente AMEI OS TEXTOS!!!! AMEI MESMO!!! se vc ler mais alguns poemas, perceberá essa face sombria! Ultimamente, meu coração está primaveril. Mas EU ADORO! Ontem não tinha conseguido ler os poemas, só mesmo visitei seu Blog. AGORA, esta frase é simplesmente FANTÁSTICA..."Gótica é a alma que foi transpassada com a espada da dor!".
Muito obrigada por suas palavras! Fiquei lisonjeada!!PARABÉNS!!! Abraço enorme, Anjo das Letras.

Insanium Delirium disse...

nossa, muito lindo seu blog!!! se puder visitar o meu, é sobre arte obscura, terror, bandas com temáticas vampirescas, enfim http://artegrotesca.blogspot.com
bjos

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory