sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Lúxuria que me mantém cativo!!!

*****Tua luxuria incendeia a minha alma com seu fogo de ardor clitoriano, ela toma o meu ser por inteiro tocando a minha vontade com as suas mãos.



*****Vejo-me então totalmente obrigado a entregar-me aos teus desejos mais inconfessáveis, não tenho outra saída a não ser fazer-me um boneco de teatro de fantoches para ser manipulado pelos fios do teu senhorio de imperatriz encantadoramente devassa.


*****Tu me apanhas com uma facilidade inacreditável na rede dos teus beijos, e como um peixe sendo feito de presa fácil de pescar caio nesta tua armadilha costumeira, pois me falta força de vontade própria para resistir á estes teus citados ósculos de delicias afroditianas.


*****Bebo da água que transpira dos poros do teu corpo como se tomasse o elixir da fonte do prazer eterno, me embebedo com a essência de pura lascívia feminina que procede dele, o gosto e o cheiro do teu suor é com toda a certeza um vinho bem superior em qualidade do fabricado pelo próprio Baco que extrai o dele de suas uvas raras e divinais.


*****Toda cheia de si tu te compraz em saber que sou teu completo prisioneiro, pois consegue sem dificuldade alguma manter-me cativo na prisão dulcíssima de tua pirâmide de gozos infindáveis e de flores de natureza púbicas.


ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

2 comentários:

Kassya Mendonca disse...

Sempre sedutor!!!!

bjus!

Fernández ♠♠ disse...

De volta ao erotismo, porém mais recatado.
Adorei!!

http://terza-rima.blogspot.com/