sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A boca!!!

*****A boca que mete a língua por dentro da minha é a aquela que te pertence, unidas essas bocas ousadas misturam as suas salivas, nesta mistura é produzida uma química nova, inédita, algo que revista cientifica alguma ainda publicou.

*****A tua língua essa libertina dançarina, chega a tocar o céu da minha boca com essa sua dança destemida, sensual, singularíssima e que produz sensações desavergonhadas que passeiam feitos os jovens de espírito lascivo na minha corrente sanguínea.

*****Esta tua boca de puta sacana nestes instantes desacorçoa a minha que se entrega sem pudor algum aos teus beijos afogueados, aos teus ósculos que vilipendeiam a decência humana, ao fogo libidinoso projetado pelo lança-chamas dos teus lábios de Mata-Hari alienadora.

*****A tua boca é a minha alcova vermelha de delicias carnais, é a flor de pétalas feitas de chamas do desejo sensual, é o beijo tão aguardado de Osíris nos lábios de Isis, é a chegada da sensação de doçura do mel na língua quando este com a sua essência à toca.

*****A tua boca costuma batizar a minha com uma unção ardente do beijo vadio como se Madame Pompadour fosse a criadora dele, malandro como a nota musical de um blues de Nova Orleans, fogoso como se ele tivesse sido dado pela própria Safo de Lesbos, incomparável no prazer que este me oferece como se nele habitasse a sensação original do beijo que o sol nunca conseguiu dar na lua.

*****A tua boca é o vaso sagrado que recebe as águas brancas e revoltas do meu supremo orgasmo.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

A sua boca por acaso quereria a minha???

5 comentários:

Aмbзr Ѽ disse...

erotico e belo. cheiod e analogias.

http://terza-rima.blogspot.com/

LizzaBathory disse...

Adorei a forma como usaste as palavras, uma dança poética que faz apelo a todos nossos sentidos.

Fernández ♠♠ disse...

O erotismo presente mais uma vez em um dos seus belos escritos.

Ai, ai...bocas, sempre elas!

Lou Albergaria disse...

Adoro pirulito de framboesa...

Huuuummmmmm.....ai que delícia!

Seus versos também fazem salivar!

Tenha um lindo final de semana!

BEIJOS!!!

Anonymous disse...

rsrrs!!!
sem comentários meu bem!
sabes muito bem o que acho sobre deliciosos beijos...

beijos!

Borboleta Angie