Google Translate

A solidão de uma mulher!!!

sábado, 9 de outubro de 2010.
*****A solidão de uma mulher um homem não pode entender, muitas vezes ela só tem como companheiro de conversa o seu próprio coração, as suas únicas amigas em alguns momentos são as lágrimas salgadas que correm em seu delicado rosto.



*****Uma mulher durante a sua vida inteira carrega o peso de um mundo de deveres e responsabilidades em seus ombros, seus familiares, seu marido, filhos e netos exigem muito dela sendo que a maioria das vezes eles mesmos lhe dão muito pouco.


*****A grande parte dos homens não consegue medir o tamanho do amor de uma mulher, no entanto, se sentem capazes de julgá-lo e de lhe dar nome e forma.


*****Como julgar um ser que quando carrega sua cria em seu ventre o alimenta com seu próprio sangue que é o símbolo e essência de sua vida?E quando vem dar a luz ao seu filho ela verte este mesmo sangue com que o alimentou em sua gestação sentindo uma grande dor?


*****Os passos de uma mulher quase nenhum homem consegue, conseguiu ou conseguirá compreender, haja vista que eles foram marcados e pincelados pelo veneno do preconceito e machismo do próprio homem.


*****A alegria da mulher pelas suas vitórias e conquistas por seu espaço em uma sociedade erguida e administrada pelos homens nunca será assimilada em toda a sua essência pela mente masculina, pois o opressor jamais consegue ter idéia da enormidade do regozijo do oprimido ante a sua libertação daquilo ou daquele que o oprimia ou limitava.


*****Um homem por mais inteligente, culto ou espiritual que ele seja jamais conseguirá conceber a enormidade da alma humana de uma mulher, isso porque este não consegue perceber que a anima feminina é uma extensão da sua própria.


ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

3 Comentários:

Kassya Mendonca disse...

Sempre muito bem escrito, como todos os outros.
Parabéns!

bjus!

Ana Paula disse...

Oi, Elton! Acho que se todas as pessoas dessem valor a uma verdadeira mulher, todos nós seríamos um pouco mais sensíveis e mais humanos, pois quando Deus criou a mulher fez dela um exemplo de dignidade, luta, força, e acima de tudo, caráter, magnitude e muito amor. Parabéns, seus textos estão cada vez mais expressivos!
Ana Paula
10/10/10

Silvania disse...

Parabèns pra vc ! texto belissimo,sei que ainda são poucos os homens que tenha esta visão do ser que é, ser mulher ... obrigada .



beijos

NANE...

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory