Google Translate

Bocas e beijos!!!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010.
****Em minha boca guardo um desejo sedento em provar o gosto da sua, tenho uma vontade insana de misturar as nossas salivas, e fazer com que elas se transformem em nitroglicerina para que no encontro dos nossos lábios exploda absolutamente em nós, a ardência de uma paixão desmedida.



****No seu beijo anseio encontrar aquele sentimento de excitação que tome conta dos meus sentidos e que me faça flutuar nas nuvens dos seus abraços.


****Faz pouco tempo que nos conhecemos, em uma troca de olhares parece que dissemos tudo um ao outro fazendo com que o uso das palavras não fosse necessário. Na poesia esplêndida do seu sorriso encontrei a felicidade de me apaixonar a primeira vista.


****Conversamos logo depois, apesar da atração evidente e mutua não houve um beijo doce e apaixonado entre nós, porém ficou no ar a promessa dele em um futuro bem próximo.


****Eu sei que este nosso tão esperado beijo acontecerá no momento certo, no entanto, quando ele ocorrer, tenho certeza que ao dá-lo em tua sedutora boca, deixarei sem a menor sombra de duvida a minha alma fascinada presa no céu da efervescência dos teus lábios, tendo como as grades desta sedutora prisão, o selo deles feitos de carne, sangue e luxuria vertiginosa.


ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.


Eu quero morar no céu da sua boca!!!

4 Comentários:

ivandro disse...

Já estou seguindo seu blog e gostei muito,gostaria de contar com você no meu obrigado.

Kassya Mendonca disse...

Hummmm!!!
gostei muito, sensualidade implicita e envolvente!

beijos!

Lou Albergaria disse...

Que belíssima declaração de amor e tesão!

Que felizarda é essa que ganhou o escritor?!

BEIJOS!

helle disse...

Muito mais que uma declaração de amor,é uma declaração de sublimação,um verdadeiro encontro de almas;como gosto de dizer!!!!gostaria de postar no meu blog tb com sua autorização é claro!!!

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory