sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Eu te conduzo há um caminho sem volta!!!

*****Eu te conduzo há um caminho sem volta, aquele em que não existe esperança alguma onde tu possas apegar-se á ela.

*****É o caminho da minha lascívia de força absurda, no qual tenho trilhado por muitos e muitos anos de minha vida.

*****Por mais que uma mulher sofra com preconceitos como eu mesma sofri, ao saber o que tanto desejo com toda a minha convicção em relação ás vontades da libido humana, meu coração feminino em tempo algum recuou em querer buscar a matança da sede em realizar seus desejos e fantasias.

*****Nunca e jamais me preocupei com convenções e imposições da sociedade em que vivo, afinal porque ao homem é normal e permitido ter uma vida sexual ativa como ele bem deseja e á nos mulheres isso é totalmente negado?

*****Sempre reconheci como inaceitável essa mentalidade gerada por essa sociedade patriarcalista em que fui criada que determinou que só ao homem coubesse sentir e usufruir em plenitude os prazeres do sexo.

*****Sendo deste modo meu doce amor, fique tu sabendo que nada te preservará do meu assédio extremamente sedutor e de atração irresistível, muito menos os dogmas, normas e pensamento ideológico machista e preconceituosa desta hipócrita e grande comunidade humana construída e arquitetada por vós os homens.       

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Um comentário:

Aмbзr Ѽ disse...

texto forte, decidido, audacioso e muito bem escrito. parabens.

http://terza-rima.blogspot.com/