Google Translate

Mulher dos meus desejos!!!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010.
*****Tu me provocas um desejo de natureza violenta tamanha é à força dela, a minha mente impulsionada por tal anseio me faz delirar em meio a sonhos cheio de imagens de puros devaneios e efervescente paixão por essa mulher que tu és.



*****Sonho em pegar-te por este teus cabelos de fios negros e lisos trazendo-te perto de minha boca que tomada pela febre deste desejo insano quer lhe lamber por inteira, deslizando a minha rubra língua que saindo de dentro dela quer viajar pelo seu formoso corpo deslizando com sofreguidão pela sua pele de textura apessegada.


*****Neste delírio tresloucado de minha persona, o meu querer ainda é de passear com as minhas mãos pelas suas curvas, seguindo o desenho geométrico perfeito do seu dorso, quadris e pernas.


*****No ápice destes meus sonhos vislumbro-me fazendo-te se colocar em cima de mim, com isto sentindo o seu peso sobre meu corpo que já está tomado pelas chamas do profundo inferno da avidez em lhe possuir, beijo com ardência demente esta tua boca de lábios vermelhos como o morango e voluptuosos como a de uma deusa pagã.


*****Tomado pelas ninfas das mais cruéis vontades sensuais, visito o interior de sua deliciosa fanesga, mergulhando de corpo e alma no mar de águas térmicas e borbulhantes de um orgasmo de sensações imensuráveis.


ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory