sábado, 16 de outubro de 2010

O cupido me flechou!!!

*****Ele me acertou no peito com a sua flecha pontiaguda, o veneno que estava na ponta dela contaminou meu coração que por sua vez bombeou o sangue envenenado para todo o meu corpo.

*****Esse veneno é da paixão que eu sinto pela mulher que sóis tu, esse sentimento tão forte como a força de mil bombas atômicas que conseguem arrasar em questão de minutos os seis continentes existentes neste nosso mundo.

*****Minha cabeça é como um planeta que gira em torno do sol que és tu oh meu doce anseio, eu não consigo viver longe do seu campo gravitacional, neste universo de possibilidades que é o do amor, eu só existo sendo totalmente dependente desta mulher fascinante que ante aos meus olhos te vejo representada.

*****Esse cupido foi de uma malvadeza inacreditável, pois me condenou para sempre a amar-te de forma absoluta e com uma entrega sem um nome para defini-la.

*****Parece que ás vezes eu o ouço rindo invisivelmente as minhas costas fazendo troça desta peça inesperada que ele me pregou.

*****Como sei que não dá para escapar de uma flechada certeira de um cupido do amor, eu vou desta maneira me entregar a este sentimento que como um furacão me carrega com o poder dos seus ventos as tuas terníssimos mãos.

*****Agora sendo embalado pela musica desse sentimento romântico eu vou dançando envolvido por ela que me atraí na direção do seu seio querido, ah minha doce e insubstituível perdição.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

2 comentários:

Valéria Russo disse...

ELTON..
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
to rindo muito, realmente não havia visto teu comentário, estava, melhor estou um pouco amalucada ultimamente e sem muito tempo, não abri os emais...
desculpe, mas é claro que sim.
levarei o teu banner e o postarei com todo o carinho.
este poema acima é lindo, adorei, vc tem muito talento moço!!!
é um prazer te ter comigo no uivo e que vc apreceie meus modestos textos e desabafos do cotidiano.
blogar é uma terapia maravilhosa.
estou te seguindo, tá??
quero ler muito mais...
bjuivos no seu coração.
e que seu fds seja de luz.
loba.

Valéria Russo disse...

ah! tb adoro andré vianco, meu preferido é sétimo.
bjuivos.