terça-feira, 5 de outubro de 2010

Orquídea, uma flor de poesia!!!

 I

*****Orquídea que cresce exuberante sobre a arvore do amor, que se desenvolve lindamente nos trópicos da paixão, tu és dona de uma beleza tão convincente que ornamenta a minha alma que está entregue em suas mãos.

II
*****O teu rosto é como um sol que refulge brilhantemente sobre meu espírito quando o contemplo com as retinas dos meus olhos estupefatos, tamanha é a sua perfeição estética.

III

*****Tua sensualidade é um imenso mar que me submerge em suas águas profundas, tragando toda a resistência que poderia haver em mim diante o seu imenso poder de sedução.

IV

*****A sua Inteligência me fascina completamente, a tua personalidade forte e contestadora faz com que eu pense, e essas coisas todas juntas deixam o homem que eu sou irremediavelmente preso á este sentimento romântico que nutro por sua pessoa.

V
*****Versejadora que virou poema escrito pela mão da minha obsessão pela mulher que sóis tu, tendo as palavras poéticas formadas com a pena do desejo definitivo e com a tinta inapagável da entrega absoluta do meu coração ao seu. 

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Esta é para a Orquídea das orquídeas.

Nenhum comentário: