sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Tu és o meu jogo mais perigoso!!!

“O verdadeiro homem quer duas coisas: Perigo e jogo. Por isso quer a mulher: O jogo mais perigoso”.

                         (Nietzsche).


*****Tu és o meu jogo mais perigoso e não existe um outro neste planeta que eu deseje mais entrar do que neste, o de te conquistar para sempre.


*****No tabuleiro da paixão alvoroçada as peças sutis estão já colocadas ordenadamente. Só eu sei que em um movimento errado meu poderei perder definitivamente este jogo onde o prêmio ao final da ultima rodada será o do seu coração de mulher.


*****Em cada lance jogado sou quase que levado por um redemoinho de contradições e em armadilhas construídas pela minha própria alma masculina, afinal eu sei que o pior inimigo de um homem na disputa pelo coração de uma mulher é ele mesmo.


*****Tenho consciência que a cada movimento deste jogo letal terei que usar toda a essência do meu charme de homem-predador, todo o sumo da minha sapiência de homem-sábio, toda a minha substância inabalável de homem forte e todo meu espírito vivido de homem maduro.


*****As taças cheias de vinho tinto estão sendo servidas e ao brilho das luzes de velas acesas elas parecem rubras, com meus lábios de homem-leopardo eu beberei em uma delas até a ultima gota, e com meu sangue inebriado pelo álcool e pela sanha de vencer esse jogo, eu te digo que me dedicarei a ele até o ultimo instante, vislumbrando em seu ocaso luminoso a minha possessão sobre sua mente, seu corpo e sua alma de minha mulher desejável.


ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.


E tu oh mulher que me lê queres ser o meu jogo mais perigoso???

2 comentários:

Aмbзr Ѽ disse...

ótimo texto, completa-se com a citação e a imagem.

Fernández ♠♠ disse...

Concordo! A mulher é um ser sedudor e perigoso.