Google Translate

Almas libertinas!!!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010.
****Leve-me à praia vestida da mais descarada indecência, faça isso transpirando pelos seus poros a mais preponderante lascívia.

****Quando andarmos pelo calçadão não ouse olhar para os lados e segure firme em minhas mãos transmitindo pelos seus dedos a eletricidade de sua excitação sensual.


****E quando tocarmos com os nossos pés descalços a areia quente da paixão corramos para nos molhar nas águas termais do mar do pecado da libertinagem.


****E dentro dessas águas que possamos nos beijar avidamente devorando com as nossas bocas o desejo que ardente lateja com seu pulsar sobre nossos corpos de cúmplices amantes.


****Quando chegar a hora de voltarmos para a areia, que possamos nos aquecer apaixonadamente sobre o calor do sol da nossa própria concupiscência libidinosa.


****Peço-te por fim oh minha doce sereia que me jogues ao chão atirando o seu formoso corpo em cima do meu, e incendiada pelos pássaros abrasantes do amor carnal que tu possas fazer com que os nossos lábios se encontrem mais uma vez no enroscamento de duas serpentes místicas e fornicadoras que são estas nossas duas línguas de deuses perdidamente enamorados.


ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

10 Comentários:

Fernández ♠♠ disse...

Nada é mais perfeito que o amor entre duas pessoas,isso faz de momentos comuns inesquecíveis.

http://terza-rima.blogspot.com/

LizzaBathory disse...

^^

amor de alma disse...

Muito bom.seu trabalho falar de amor é sempre bom.. ler então é alimentar a alma parabéns .

Valéria Russo disse...

ELTON..
teu texto é magnifico.
nada mais belo que o amor dos amantes.
bjuivos no seu coração.
loba.

Silvania disse...

Expressar um desejo contido ou ñ, ainda se é a melhor condição de alimentar o corpo,quando este,sente fome e sede ...e queima !

PAREBÉNS.

NANE...

Anonymous disse...

hummmm!!!!!
me deu um monte de idèias...
beijos meu anjo!

Borboleta Angie

Aмbзr Ѽ disse...

quando se tem liberdade e amor, nao falta mais nada.

http://terza-rima.blogspot.com/

Anonymous disse...

Olá querido, perdão por não ter atendido o seu pedido antes, na verdade eu não havia visto, e desculpe a minha ignorância também, às vezes é força do hábito, eu leio tantas coisas aqui, me identifico e posto, sem intenção nenhuma de tirar o seu mérito ou o de quem quer lá que seja. Como não pude editar porque não sou membro Gold, tique que apagar o Post. De uma forma ou de outra foi resolvido.
Há braços.

Heliene Mota.

Mayara Vieira disse...

Oie ja peguei seu Banner

#Beijos
http://semfreiosblog.blogspot.com/

Lou Albergaria disse...

Belo seu texto! Caliente, selvagem, envolvente...delicioso ao infinito!

Amei!!!

Tenha um lindo final de semana!

BEIJÃO!

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory