quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Candeeiro!!!

****Libidinoso é o seu amor por mim, ele que a todo instante deseja seduzir-me, contorço-me ante os calores dos seus anseios, quase desfaleço ao sentir a força dos teus quereres.

****Em tua boca encontro aqueles beijos com que em minha vida tanto sonhei, neles mergulho em queda livre no abismo das sensações sensuais. Teus lábios são como dois guias que me conduzem em meio ao deserto da solidão há um oásis onde o seu amor me fará companhia.


****Deito minha cabeça em teu colo de mulher de semblante belo e tranqüilo, e fico a mirá-lo com meu olhar de homem apaixonado, admirando toda luz sublime que procede da sua feição.


****Essa luz exteriorizada em sua face de fêmea dulcíssima é gerada por tua alma feminina que é semelhante um candeeiro que ilumina a todos aqueles que dela se aproximam.


****Aninhado em seus braços de natureza delicada me sinto protegido de tudo aquilo que me atemoriza, jamais lhe chamaria de sexo frágil, pois é na tua força que encontro energia o suficiente para recarregar as baterias da minha.


ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

3 comentários:

Neuromancer disse...

Belíssimo texto, parabéns pela inspiração poética. Para um homem, a exaltação da mulher como musa é algo primordial e que demonstra a sensibilidade e a veia poética, parabéns por seu blog, já ganhou um seguidor , fique a vontade para visitar meu blog.

http://intercon-x.blogspot.com/

Fєnαndєz ♠♠ disse...

também discordo desse papo que mulher é fragil, pelo contrario, elas tem uma força extraordinária.

Excelente!

Flávia Fernanda disse...

Teus versos narram meus sentimentos baby!

Muito natural e tãao profundo!