Google Translate

Estou preso nas cordas da tua atração aracnídea!!!

terça-feira, 2 de novembro de 2010.
*****Estou preso nas cordas da tua atração aracnídea. O meu destino agora reside em teus braços de mulher bela, aquela que é a rainha da colméia.

*****Seu ferrão que contém seu doce veneno tu o enterras no profundo do meu coração, agora infectado por sua ação envolvedora a minha vida se resume em que eu seja seu objeto de prazer hiper-orgástico.

*****A tua cama de lençóis acetinados de fabricação francesa é a zona da morte para mim, sim da súbita e pequena morte que sempre experimento quando eu faço desaguar as águas veementes do meu prazer de sensação vulcânica dentro do seu seio uterino de fêmea de desejos luxuriantes.

*****O látego do teu poder sensual açoita a minha alma de macho dominado pela tua teia de fios de força sedutora, meus gritos lascivos misturados com gemidos de sentimentos gozosos chegam aos seus tímpanos e ao ouvi-los tu me sorris de forma desavergonhada e cínica mostrando sua total e plena satisfação em dominar-me de forma absoluta!

*****A janela lírica e multicolorida da devassidão está aberta diante os nossos olhos e sentados sobre ela vejo cupidos do amor sexual que acenam feito crianças em transe para nós trazendo em seus alforjes invés de flechas flores perfumadas translúcidas da enigmática paixão carnal.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.   

1 Comentário:

Aмbзr Ѽ disse...

belíssima cronica. parabens.

http://terza-rima.blogspot.com/

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory