Google Translate

Lua de sangue- III Parte- Santiago!!!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010.
****Gabriela ao ouvir o toque do seu celular que ficara em cima de sua penteadeira se afasta de Gabriel desfazendo aquele abraço no qual ambos estavam envolvidos, e levantando-se do chão ela se ergue caminhando na direção do aparelho telefônico com o objetivo de atendê-lo.

****Ao apanhar de cima do móvel doméstico o celular que toca de forma insistente, antes de atender a chamada, Gabriela rapidamente resolve conferir no visor do aparelho a identificação do numero do qual estão ligando para ela em uma hora já tão tardia.

****De imediato ela estranha, pois o identificador de chamadas de seu telefone móvel acusa que lhe estão ligando a partir de um numero telefônico restrito. Tendo essa informação segregada, sua curiosidade feminina naturalmente fica aguçada, sem contar que um sentimento de que algo está errado domina-lhe o peito, fazendo as batidas do seu coração acelerar rapidamente.

****Assim que atende a chamada, ela escuta do outro lado da linha uma voz masculina desconhecida que lhe fala em um tom sinistramente gutural:- Olá senhorita Gabriela, desculpe envolvê-la nisso, mas como seu irmão por não viver uma vida muito normal não costuma usar celular com freqüência, resolvi ligar para o seu com o único objetivo que possa passar um recado meu para ele!


- Mas quem é você eu posso saber?E como conseguiu o numero do meu celular?

- Sua curiosidade expressa nessas perguntas é aceitável senhorita, mas eu não disponho nem de tempo e muito menos de paciência para satisfazê-la com as minhas respostas. Apenas diga ao seu irmãozinho que o homem que ele ultimamente vem caçando quase que por toda a Europa cansou de ficar fugindo dele, cansou-se afinal desse joguinho de gato e rato, está mais do que na hora de resolvermos esse impasse que ficou entre nós.

- Seu maldito, você é responsável por tudo aquilo de ruim que vem acontecendo na vida do meu irmão!

****Ao ouvir o que Gabriela fala ao seu interlocutor, Gabriel levanta-se rapidamente do chão sobressaltado, ele vai até a direção de sua irmã e toma-lhe o celular de suas mãos, colocando-o junto a sua face direita é ele quem agora fala ao misterioso personagem do outro lado da linha:- Alô?Quem está falando?

- Ahhhh Gabriel, era justamente com você que eu queria falar, desculpe meter a sua irmã no meio dessa nossa velha pendenga, mas como tentei explicar a ela de uma forma que não pudesse chocá-la, como o seu irmão gêmeo tem uma vida diríamos de lobisomem boa parte do tempo, e por isso mesmo não pode ter em mãos sempre o seu celular para atendê-lo, resolvi ligar para o dela para que um recado pudesse lhe ser transmitido meu nobre amigo.

- Santiago, eu tenho lhe caçado feito um animal por todo esse nosso continente, mas de alguma forma que não sei como, você sempre consegue escapar quando estou prestes a colocar as minhas mãos nos seu maldito pescoço!

****Gabriel consegue ouvir o som de uma gargalhada de sarcasmo do outro lado do aparelho telefônico, quando ela cessa vem a resposta do seu interlocutor a sua colocação anterior:- Um lobisomem mais antigo como eu consegue habitualmente se safar das garras de um menos experiente como é o seu caso, no entanto, estou cansado de fugir o tempo todo como também bem disse a sua querida irmã. Há algum tempo percebi que nunca terei paz em minha vida se não enfrentá-lo de forma definitiva em um combate franco como os antigos homens-lupinos faziam para resolverem esse tipo de questão.

- Tudo bem seu desgraçado, diga-me onde você está nesse exato momento e eu imediatamente irei ao seu encontro, assim satisfarei a vontade de nós dois que é a de nos confrontarmos face a face!

Continua...

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

“Se o inimigo deixa-nos uma porta aberta, precipitemo-nos por ela”!!!
(Sun Zun).                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       

5 Comentários:

Amadeu Paes disse...

Até aqui está ótimo, vamos aguardar o embate entre Gabriel X Santiago.

Aмbзr Ѽ disse...

hum... gostei do nome do vilão, e de gabriel tambem... essa parte é apenas um prelúdio para que virá. estou vendo o texto mais direto. parabens.

http://terza-rima.blogspot.com/

Rafa Carvt disse...

seu jeito de escrever é muito apaixonante, no minimo é uma droga (porque vicia) *.*
haha, ja to me sentindo a Gabriela, rs. Parabens to apaixonada (:

Neuromancer disse...

O confronto se aproxima e com ele o gran finale e que surpresas teremos? Já tivemos uma ao saber quem era o lobisomem, agora depois disso o rival dará as caras na história, a surpresa está próxima, e aguardo com ansiedade o desfecho, parabéns pela prosa, e estou acompanhando assiduamente o desfecho.

http://intercon-x.blogspot.com/

Valéria Russo disse...

ELTON QUERIDO AMIGO..
acoisa tá começando a ficar interessante, gabriel e santiago num embate...isso será d+.
bjuivos no seu coração.
só consegui vir hoje ler a saga deliciosa que vc está a criar...
tenha um fds cheio de luz.
loba.

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory