Google Translate

A garota Satã!- O encontro marcado.- V parte!//Crônicas de Salém.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010.

    Surpreso eu percebo que acabei de me chocar com a mesma garota pela qual eu havia me fascinado e, dera horas atrás um outro esbarrão quando estava deixando a secretária da escola.

    Ela desta vez me encara com aquele seu rosto de uma perfeição perturbadora, então me sorrindo com aquela forma sarcástica, destilando uma beleza inenarrável nesse seu sorriso, diz-me:- Eu acho que você está me perseguindo, ou qual seria a probabilidade matemática de dois estudantes se esbarrarem duas vezes no mesmo dia em uma escola com centenas de outros alunos?

- Eu não saberia lhe dizer, eu detesto matemática, tenho alergia emocional a essa matéria!

- Hummm... Vejo que o menininho além de distraído ao andar ainda tem bom humor, é comediante!

- E quem disse que estou lhe dizendo alguma piada?Falo sério quando digo que matemática não é o meu forte entre as disciplinas escolares.

    Então ela me encara agora seriamente com seus olhos negros da cor do ébano, quase não consigo confrontar seu olhar com o meu, pois o seu parece me fuzilar com um fogo dos mais ardentes. Por um momento breve, mas que a mim pareceu uma eternidade, ela desfaz sua expressão de uma seriedade contundente voltando a sorrir daquela sua forma cruel, no entanto belíssima, suas palavras chegam aos meus ouvidos com um poder de atração impossível de resistir:- Bom ninguém é perfeito, no entanto, deve ter alguma coisa em que você deve ser competente em fazer, e querido, eu não estou falando em disciplinas escolares!

    Um pouco mais confiante com aquele sua indireta cheia de gracejo para o meu lado, pergunto-lhe:- Ta bom garota, do que você estaria falando então?-, ela parece parar para refletir um pouco na resposta que vai dar, faz isso tendo um dos seus dedos indicadores parado na altura de seu delicado queixo, vendo-a assim, tão incrivelmente linda, tenho de me conter para não agarrá-la ali mesmo. Sua voz no mesmo tom melódico e sedutor de antes, sai de sua garganta quando me replica: - Sabe tem algo em você que me intriga, me deixa interessada, e este interesse é o bastante para fazer com que eu queira te conhecer melhor. Além do que, eu tenho uma impressão de tê-lo visto em algum lugar antes, mas não saberia precisar onde e quando. Somando tudo isso, seria legal descobrir aos poucos tudo ao seu respeito, inclusive naquilo que sabe fazer de melhor, e há-há, não estou falando de nada referente ao colégio, hein?

    Agora assumindo uma postura mais ousada pelo rumo que a conversa tomara eu pergunto-lhe:- Ah e como nós faríamos isso, essa coisa de deixar com que você tenha a oportunidade de conhecer-me melhor?-, fitando-me com seu olhar penetrante e insidioso ela responde:- Bom hoje a noite eu e uns amiguinhos meus vamos ao Caverna Cube, uma danceteria onde além de musica eletrônica rola também muito rock n roll, é um lugar um tanto, como eu diria, hummm... tanto diferente, mas tenho certeza que você irá adorar, então estou pensando que podíamos começar esse processo de conhecimento de sua personalidade assim, simplesmente saindo para se divertir, e nada melhor para isso que ir a uma boa balada!

    Eu não estava acreditando no que meus ouvidos acabaram de ouvirem, pois a garota mais linda que conhecera, afinal uma igual a ela só vira nas telas de cinema de Hollywood, tinha me convidado para sair. Lembro-me de ter dito a mim mesmo interiormente naquele instante:- Nossa... Finalmente depois de muito tempo algo realmente incrivelmente bom me acontece.

    A minha resposta não podia ser outra:- Por mim está feito, apesar de não conhecer quase nada em Salém, mas é só me passar seu telefone para combinarmos isso direito mais tarde depois da escola!-, em resposta ao que eu acabei de lhe dizer, ela se aproxima de mim e tocando levemente meu queixo fala-me quase que sussurrando:- Não será necessário isso, e não se preocupe por conhecer ainda pouco Salém, pois aquilo que se deve saber desse lugar de pessoas provincianas eu o sei por nós dois. Às vinte horas eu passo na sua casa para lhe pegar de carro.

    Surpreso com que ouvi dela, e sentindo quase desabar ao chão por causa daquela aproximação perigosa de nossos corpos um do outro, pergunto-lhe:- Mas eu nem lhe passei meu endereço ainda, como vai saber onde deve me pegar?-, afastando-se de mim, ela caminha na direção da porta da cafeteria, sendo que tendo dado dois passos em frente, vira-se, para me responder em meio aquele seu sorriso devastador de tão belo:- Eu te acho gato, tenha essa certeza!-, e ainda antes de partir em definitivo, usando aquele seu caminhar gracioso de uma bailarina de balé clássico, me alerta sarcasticamente:- Você vai ainda se arrepender de ter esbarrado por duas vezes no mesmo dia naquilo que não devia!

    Meus olhos a observam com atenção quando ela alcança a porta de saída da cafeteria, sinto minhas pernas bambas ainda sob o efeito da presença do seu corpo que esteve tão próximo do meu. Eu penso comigo mesmo que deveria ser proibido pelos céus a alguém ter um poder de atração devastadora como aquela sobre uma outra pessoa, aquilo era simplesmente assustador. De súbito, sinto uma presença ás minhas costas, eu viro-me sobressaltado para trás e me deparo com Rafaela olhando-me com aquele mesmo olhar de desaprovação do corredor, horas antes, quando eu na saída da secretária à vira pela primeira vez.

- Vejo que não aprendeu ainda a lição dos três macacos que tentei lhe passar horas atrás, pelo jeito percebo que irá aprendê-la da pior forma possível.

- Olha aqui menina, eu quero saber na real qual é a sua definitivamente, desde que cheguei neste colégio e me deparei com você tenho que ficar agüentando essa sua filosofia barata de almanaque sobre um trio de macacos, Gandhi e que mais cedo ou mais tarde entenderei essa sua loucura toda para cima de mim!Ou me diz o que está havendo de verdade ou para de me encher o saco, entendeu?

- Se dependesse somente de mim te diria toda a verdade sobre essas coisas que de forma obscura tento passar para você, mas por enquanto não me é permitido falar-lhe nada ás claras ainda, apenas peço que confie em mim Gabriel, o momento certo de se entender tudo chegará, tenha apenas um pouco de paciência, e procure manter-se afastado de Camila Armand, ficar distante dela é se colocar longe de confusão da grossa, por favor, ouça-me.

- E porque eu ouviria uma louca obcecada por coisas sombrias como você?

- Eu sei que de tanto lhe alertar acerca da presença do mal em sua vida fico parecendo uma desequilibrada, mas lhe asseguro de que sei do que lhe falo, juro, apenas novamente te peço que confie em mim, poxa vida!!!

    Irritando-me com o curso tomado de nossa conversa, aproximo-me de Rafaela apontando-lhe o dedo indicador na cara ao mesmo tempo em que digo:- Olhe já lhe disse que ando com quem eu bem quero, e em relação à Camila Armand vou te deixar algo bem claro, eu gostei dela desde a primeira vez que a vi, e agora que tenho uma chance de conhecê-la melhor não vou desperdiçá-la, até porque desde a morte tétrica dos meus pais tenho comido o pão que o diabo amassou, e agora que as coisas estão voltando à normalidade naquilo que é possível, vou aproveitar os momentos bons vindo disto!-inconformada com essa minha resposta, Rafaela segura fortemente o dedo que lhe aponto bem no meio da cara, e me grita nervosa:- Acha mesmo que já comeu o pão todo que o diabo amassou para você?Pois saiba que só o digeriu pela metade garoto, os piores pedaços estão por serem comidos pela sua boca ainda, e o pior de tudo é que voluntariamente e por livre e espontânea vontade está abrindo-a para que coloquem o restante dele dentro dela!E quando acabar de ter mastigado o resto, vai perceber surpreso então que aquilo que experimentou até agora foi doce mediante ao que virá, pois o pão amassado pelo diabo por incrível que pareça, pode ser mais amargo que podes imaginar.

- Quando lhe digo que você não passa de uma doida varrida,não estou brincando, acho que deve imaginar nesta tua cabecinha doentia que aquilo que se passou comigo e meus pais deve ter sido a ação de alguma seita satânica, não é?Pois saiba garota que até hoje o que ocorreu conosco é um total mistério para a policia, não foi á toa que na época eles arquivaram o caso porque não acharam uma solução lógica para ele.

- Quando o pré-natural mata, ele não deixa impressões digitais garoto, a policia trabalha com evidências e provas materiais, e isso é impossível de se conseguir quando o assassino é algo inumano!

- Agora saquei tudo, você deve ser uma dessas fanáticas religiosas cristãs que vêem em tudo a ação do mal, não é mesmo?Você o vê em mim, e em todos ao seu redor, inclusive na coitada da Camila!Eu te dou um ultimo aviso sua doida, me deixe em paz, entendeu?E não ouse querer interferir mais na minha vida, principalmente em minhas relações com as pessoas, seja lá com quem for, e outra, Camila Armand é problema meu e não seu!

    Ao acabar de dizer-lhe isso noto que ainda Rafaela continua a segurar o meu dedo indicador com extrema força, eu o puxo desvencilhando-o do aperto imprimido por sua mão, então após encará-la com bastante raiva em meu semblante por alguns instantes, eu lhe dou as costas com a intenção de me retirar da cafeteria que se esvaziara com o termino da pausa para o descanso e o recomeço das atividades escolares, então sou levado a me virar novamente em sua direção quando a ouço dizer bem atrás de mim: - Vejo que você já está seduzido pelo mal, afinal acabou fazendo tudo aquilo que lhe recomendei que não fizesse, ver, ouvir e falar com ele, por escolha própria acabou resolvendo ignorar a lição de Gandhi acerca dos três macacos, sendo assim terá com certeza um preço a pagar, e temo que seja um bem alto daquele que tem pago desde que aquilo que é maléfico apareceu na sua vida, pelo jeito as cartas foram dadas, o jogo entre o bem e o mal recomeçou novamente, e o prêmio de quem ganhar essa jogatina será o da sua alma!

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Continua...

A imagem que ilustra o texto é do casal protagonista de série cinematográfica "Crepúsculo", que é inspirada na série literária criada por Stephenie Meyer- autora norte americana. Ele é o jovem ator britânico Robert Thomas Pattinson – Londres 13 de maio de 1986. Ela a atriz norte- americana Kristen James Stewart – Los Angeles 9 de abril de 1990.

3 Comentários:

Milena disse...

Cada vez melhor!!! Estou cada vez mais curiosa, rs. A Camila Armand me deixa cada vez mais intrigada, mal posso esperar para ver o que vai acontecer nesse encontro.

Neuromancer disse...

Estou curioso para ver o que ocorrerá com Gabriel e Rafaela.A historia esta ficando interessante. Boas festas!

http://intercon-x.blogspot.com/

Vivian disse...

Olá!!

Muito bom!!!Com suspense na medida certa!!!Vai alimentando a curiosidade do leitor!!Parabéns!!
Estou gostando!!
Vim desejar uma Natal de muito Amor,Paz,Saúde e União!!
Que tenha muito sucesso!!
Abraço!!

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory