Google Translate

A garota Satã!!!- A confrontação. - VIII- parte.//Crônicas de Salém.

sábado, 8 de janeiro de 2011.

     Quase que não acreditando no que seus ouvidos acabaram de ouvir, Camilla recua seu braço ensangüentado, ela então larga-me se fazendo voltar na direção da voz que tinha lhe dirigido aquele impropério. Uma vez que a mente de grande poder hipnótico de Camilla desviara sua atenção de mim para uma outra coisa, eu sou libertado do seu controle mental, sendo despertado subitamente daquele transe em que me encontrava.

     A cena que testemunhei ao ser acordado do transe e que se desenrolava á minha frente, era quase tão inacreditável quanto ao que eu mesmo fui protagonista á momentos atrás, onde estava tendo quase todo o sangue que tinha em meu ainda jovem corpo, sendo sugado por Camilla Armand que por sua vez, era nada mais e nada menos que uma vampira!

     Eis que vejo para o meu total e completo espanto, Rafaela Gabrielles acompanhada daqueles seus dois amigos que eram seus vizinhos de mesa em nossa classe escolar, e que juntos haviam me irritado pelo fato de terem demonstrado o tempo todo que estavam confabulando á meu respeito, enquanto estávamos tendo aula dupla de matemática.

     Os três estavam vestidos também de preto, assim como todo o resto dos freqüentadores do Caverna Cube, claro que eu era a única exceção ao que se relacionava á isso. Do jeito que estavam trajados, era natural que fossem confundidos como clientes comuns daquele lugar, naquele momento tive uma nítida e repentina impressão que estavam disfarçados, os acontecimentos á seguir, confirmariam esse meu sentimento relacionado aquele fato.

-Gabrielles sua intrusa maldita, como ousa invadir os meus domínios e me interromper em hora tão inoportuna, quando estava para selar de forma definitiva o destino do meu noivo escolhido, para que ande ao meu lado por toda a eternidade?-, ao fazer tal indagação, era possível sentir o ódio de Camilla sendo transpirado em cada uma de suas palavras.

     No entanto, sem se abalar pelo furor provindo da vampira que tinha agora o seu aspecto ensangüentado, não lembrando em nada a belíssima garota que horas atrás havia saído comigo para dançar, Rafaela á encara com um semblante duro, de seus olhos de um azulado escuro era possível ver saírem fagulhas, era como se ela quisesse fuzilar ali mesmo a vampira apenas com a força da ira vinda do seu olhar, a resposta sendo assim, não poderia ser outra, que essa:- Seu tempo aqui na terra acabou rainha das trevas, se pensas que a irmandade da sagrada cruz de Salém, irá permitir que use esse garoto que seduzistes com tua falsa beleza corporal e poder mental hipnótico, para o desenvolvimento de seus planos, está muitíssimo enganada!Esta mesma irmandade com a ajuda de Deus e da cruz de Salém, te enviará de onde nunca deveria ter saído, das quintas do inferno, o lugar em que arde em puro sofrimento o teu maldito pai, o diabo.

      A vampira ao ouvir tal afirmação de tom corajoso e insolente de sua opositora, lança ao ar uma alta e sonora gargalhada de escárnio, ao que é acompanhada pelo restante dos freqüentadores do Caverna Cube, ao olhar ao redor de toda a danceteria que já algum tempo, após a aparição daqueles seus três visitantes indesejáveis, já silenciara o som da musica eletrônica, percebo para a minha total estupefação, que excetuando-se a Rafaela, seus dois amigos e logicamente á mim mesmo, que todos os outros presentes ali eram vampiros, pois seus aspectos que de humanos já não tinham mais nada, pelo simples fato de estarem totalmente vampirizados, deixavam isso bem evidenciado.

    Camilla ao parar de gargalhar, dá duas passadas á frente indo em direção a Rafaela e seus dois companheiros, ao mesmo tempo em que diz:- E como espera fazer isso futuramente, já que nesta noite selaste o teu destino e o destes dois idiotas que te acompanham, com a morte, cometendo o terrível erro de comparecerem sem serem convidados á este lugar, que como você bem sabe é um dos muitos ninhos de vampiros espalhados por toda Salém e pelo litoral santista afora?

    Percebendo que Camilla como uma serpente estava ensaiando para desferir seu bote fatal, Rafaela espalma sua mão direita á sua frente como em um sinal para que, a vampira pare de caminhar na sua direção assim como de seus amigos: -Antes que tente nos atacar, acho que deveria saber de alguns fatos de um passado recente que muito lhe interessaria relembrar, afinal eles lhe foram apagados da memória depois do ataque que sofreu por parte de outros caçadores de vampiros como nós!-, ante essa afirmação firme por parte de Rafaela, a vampira estaca em determinado ponto da pista de dança interrompendo sua investida contra os seus três jovens opositores, nisso é imitada pela horda de seus sequitários vampiricos que momentos antes, também a acompanhavam no ato intencional de quererem atacá-los.

- Se está só tentando ganhar tempo antes que você e seus amigos sejam destroçados por mim, a rainha de todos os vampiros e meus fiéis vassalos, é um ato no mínimo deprimente Gabrielles, pois para que conseguir minutos á mais, se a morte virá para vocês tão certo quanto dois e dois são quatro?

- Se você estacou onde está para me ouvir é porque me conhece o suficiente como tua ferrenha inimiga para saber que, não sou dada á blefes e atitudes deprimentes para somente ganhar tempo, com o intuito de apenas atrasar o enfrentamento inevitável contra o mal, até porque eu o desejo, para poder extingui-lo da face da terra!

-Então sua maldita caçadora de vampiros, inimiga incansável do reino de meu pai, diga-me de uma vez o que tem para dizê-lo, antes do encontro seu e desses dois infames que te acompanham com a mais terrível das mortes!

- Abra bem os seus ouvidos vampiricos, nefasta filha de Satã, o que tenho para lhe dizer vão mudar um pouco a tua visão que tens sobre algumas coisas que te cercam, principalmente ao que estão relacionados aqueles que dizem te servir com amor devoto!Quem tem ouvidos para ouvir, parem e me ouçam, e aqueles que têm que fazer o que é importante, o faça agora, pois eis que é chegada a hora!

Continua...

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

6 Comentários:

Fєrnαndєz ♠♠ disse...

Cara ta ficando cada vez mais interessante tua saga. Até tive que voltar em outros capitulos para entender melhor.

So acho que tomou um rumo diferente do que u achava que ia ser.

parabéns!

Valéria Russo disse...

ELTON...
LI A SAGA TODA E ESTOU ADMIRADA COM SUA DESTREZA EM ESMIUÇAR FATOS E SITUAÇÕES TÃO INTERESSANTES SEM CAIR NA MESMISSE DOS CONTOS VAMPIRESCOS..
VC ESTÁ SE SUPERANDO NA SUA PRÓPIA ARTE DA ESCRITA..
MEUS PARABÉNS.
QUE VENHA A CONTINUAÇÃO.
LINDO FDS PRA VC E BJUIVOS NO SEU CORAÇÃO.
LOBA.

Vivian disse...

Olá Elton!!Bom Dia!!

Está ficando emocionante!!Mas que coisa, sempre para quando está ficando bom...Esse suspense...
Estou louca para continuar lendo!!
*Ainda bem que a Rafaela chegou bem na hora!! vamos ver agora como fica...
Abraço!!

Susy Ramone disse...

Olá Elton!
Felicíssima com a sua visita e parceria!
Obrigada pelas palavras carinhosas em meu blog ( Red Rose ) Já adicionei seu banner.
( a fala rebuscada da personagem foi proposital )
Continuo lendo a saga. Magnífica!

Bolldy kisses!

Susy Ramone disse...

Oi de novo!!!
Amigo! hoje é o meu aniversário e como presente aceito o seu comentario em Werewolf! Ficarei muito feliz se vc tiver um tempinho para lê-lo.

Special bloody kisses for you my angel!

Valter Montani disse...

Elton..
"Deus deu aos pássaros
o dom de voar,
e concedeu aos poetas
o direito de sonhar."

© Valter Montani

Eu sonho com um mundo melhor, mais humano com justiça e respeito entre os homens. O que é preciso para isso? cada um fazer a sua parte, procurarei fazer a minha. Feliz 2011!

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory