domingo, 2 de janeiro de 2011

Os anjos que me seguem!!!


     Há um tempo que venho tentando expressar minha opinião em relação ao blog TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS e como agora surgiu uma oportunidade (a pedido do dono do blog), é com prazer-e sinceridade que direi o que penso, de forma geral, nas poucas linhas que seguem.

    Confesso que a princípio TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS me pareceu um projeto meio “água com açúcar”, não sei se porque não apreciava muito a temática ou por achar que o autor esbarrasse em criações pouco ousadas, a julgar pelo próprio título do blog.

    Passado o primeiro impacto, fui acompanhando o blog postagem a postagem e percebi que essa era uma característica do autor. Primeiro ele cria todo um ar de inocência para depois mostrar o lado mais cru e erótico do blog. Chega a ser surpreendente a facilidade e a naturalidade com que o autor desenvolve o erotismo, de forma sutil ou rasgada, no decorrer de seus escritos.

    Pois bem, aprendi a apreciá-lo, pois acredito se tratar em minha opinião, de um dos blogs mais promissores em questão de variedade literária. Ora temos contos com teor romântico, ora temos contos onde o autor arrisca todo seu poder de expressão ao abordar o erotismo. E sem falar nas recentes crônicas divididas em capítulos, exemplo disso é as Crônicas de Salém.  

   Mas como nem só de texto é feito um blog, tenho que apontar um outro aspecto, o da estética. Quem acompanha este blog há algum tempo talvez concorde comigo quando afirmo que o dono escorregou feio no quesito ESTETICA, fato este que o próprio dono do blog reconhece e, para a alegria dos leitores, tem mudado recentemente.

   Se você não é muito fã desse tipo de escrita (como eu era) te convido a dar uma chance ao referido blog , pois como já disse, acredito muito no potencial do escritor.


   Ao Elton: Só me resta parabenizá-lo pelas excelentes escolhas, principalmente no que diz respeito à escolha de layout.

Francisco Fernandez.

Agradeço ao jovem poeta Fernandez do Terza- Rima por ter me presenteado com essa bela resenha acerca do meu blog literário Textos e Crônicas do Anjo das Letras, tal resenha venho publicar nesta atual data em comemoração a marca histórica de 109 seguidores atingida por essa minha mesma página literária na web. Meu muito obrigado a todos os leitores e seguidores de minha escrita que fizeram e fazem desse blog o que ele nasceu para ser, um templo e uma mansão mística de leitura, reflexão e busca do conhecimento humano através da “Grande Arte,” a arte das letras. Abraços literários.  

Cubatão, 19 de dezembro de 2010.  Elton Sipião o Anjo das Letras.

“Escrever é preciso nem que para isso se tenha de usar como tinta, o sangue das próprias veias”.

2 comentários:

Kassya Mendonca disse...

Elton,
Prabéns pelos 109 seguidores, espero ver a comemoração de 1009, 1009 e assim por diante!
Você sabe que te sigo ja a algum tempo, tenho andado em falta contigo por não comentar, rsrs...mas leio tudo o que postas, só me anda é faltando tempo para comentar, por causa da faculdade,; o tempo é corrido, mas aos poucos estou colocando em ordem as coisas e voltarei ao meu normal.
Sempre gostei do teu estilo, nunca neguei, e sinceramente nunca me preocupei com a estética dele, pois quando gosto de algo, simplesmente gosto!
Como literário ja deve ter ouvido falar que pela capa não se julga um livro, mas pelo teu conteudo.
Então nunca julguei, mas o novo visual esta bonito, chama a atenção (se era esta a intenção, ficou 10), os anjos abraçados são inocentemente eróticos!

Beijos!!!!

Vivian disse...

Olá Elton!!Bom Dia!!

Parabéns!!Você merece!!Seus textos já me conquistaram!
Ainda vou comprar um livro seu!!E quero um autógrafo!!!
Muito sucesso!!!
Um abraço!!
*Vai continuar a saga esta semana?estou curiosa...