quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Olhar perscrutador!!!


      Eu estou te olhando neste momento enquanto escrevo essas linhas, desejo lançar o meu olhar para dentro da sua alma abissal, será que consegues imaginar tal coisa?Anseio desnudar-te de dentro para fora com as minhas retinas interiores.

      Nada daquilo do que sejas tu escapará dos esquadrinhamento dos meus globos oculares espirituais. Então te tornarás uma fêmea despojada de suas vestes etéreas e físicas, oh minha amada mulher.

     Quero-te de cima a baixo, do ponto de partida de sua testa até o ponto de chegada que fica bem abaixo do teu umbigo, entre as portas entreabertas de suas coxas, elas que guardam em seu meio, sua pirâmide egípcia de delicias orgásticas.

     Pretendo desvendar todos os seus desejos de mulher, retirar todos os véus de mistérios que cobrem a face de sua alma feminina, farei desde modo para que seus enigmas entreguem-se a mim como se fossem minhas conquistadas amantes.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

2 comentários:

Anonymous disse...

Elton,
como sempre muito envolvente e sensual,
em certos pontos erótico em outros angelical, demonstra desejo de conhecer a alma feminina por inteira, sem segredos e sem medos.

Ah! o mistério da alma feminina; será que um Amjo poderá desvendá-los?
Ou ficará o Anjo refém destes enigmas, fazendo dele prisioneiro eterno deste desejo avassalador? será que o Anjo compreenderia?

beijos meu Anjo...

Borboleta Angie

Dayse Sene disse...

Ao desnudar e possuir por inteiro a mulher amante com os olhos, já estará em meio caminho andado, pois os olhos mostram o desejo do corpo, da alma. Depois que a enfeitiça, a conquista com o olhar desejoso, desse querer intenso, ai sim, o anjo chegará ao clímax do desejo maior, com o corpo sobreposto ao dela e lá depois de um sexo ardente avassalador, deitado fica e adormece, para acalmar o furação que brotou de dentro de si.
Lindo texto...linda procura.
Um belo dia.
Abraços e afagos.