sexta-feira, 25 de março de 2011

Dance para mim menina!!!

      O que tens a me dizer, diga ao meu coração, toque-o com as mãos da sua alma feminina, toque-o com ternura, com toda a doçura dela. Percebo que és uma brisa suave que aos poucos sopra sobre mim, e depois de achegar-se bem, transforma-te em um furacão de sensações tresloucadas que me tiram do sério menina.

     Contemplo minha alma resgatada dentro dos seus olhos, desta forma me encontro comigo mesmo ao mergulhar no cristalino deles.  Sinto sinceramente que repousando em seu seio de mulher, ah baby, nunca me sentirei perdido, agora eu sei baby, o Nirvana mora no interior do seu útero, ele que é feito de sangue, carne, paixão e poesia.

     Tu és o anjo messiânico que irá me fazer atravessar para outro lado, a face contrária da matrix, afinal agora compreendo claramente que, desde muito pequeno eu criei um mundo de mentiras que com meu machismo, transformei em minhas verdades absolutas e de valores patriarcais.

     Eu sou um serafim caído, minhas seis asas estão feridas, não consigo mais enxergar a face de Deus, me salve oh dama da paixão, e acenda para mim as luzes divinas que em minha alma o ódio apagou.

     Acenda para esse pobre homem que eu sou, oh doce garota, as luzes cintilantes da cidade grande, recoloque na vitrola o velho vinil de um blues antigo, daqueles que com seu ritmo sensual cortam o espírito humano dos seus ouvintes fazendo-o sangrar profusamente.

     Dance para mim sem medo de pecar.
     Dance para mim como se fosse a ultima vez em sua vida em que me proporcionará tal prazer.
     Dance para mim sem nenhuma vergonha, como se o pudor fosse o sentimento mais hipócrita e mentiroso que os homens ousaram inventar.
     Dance para mim com o cálice da luxuria em suas mãos.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

E você garota que acabou de me ler, deseja dançar para mim???

5 comentários:

Janaina Cruz disse...

Elton, tua poesia é belíssima, cheia de sonoridade, vida e encanto, és mesmo um grande anjo das letras.

Amei o blog, sigo-o com prazer.

Abraços e ótimo final de semana pra ti :)

dja disse...

rsssss

Eita tentação rssss

Muito lindoooo meu anjo


beijos Elton, fim de semana lindo pra vc e espero que com muitas a dançar pra vc, ou pelo menos alguma bem especial.

Anonymous disse...

Anjo,
recolha tuas asa feridas
repouse nas minhas asas,
vem...
voe comigo nesta dança
sem pudor
de-me teu calice de beijos
alucinados, sacia minha ansia
de carne e sangue...
deixe teu corpo pulsar junto ao meu
da-me o melhor nectar
que um anjo pode dar...
adentre minha carne
com febre de mim
com força feroz de possuir...
vem anjo,
repouse sobre minhas asas
e vamos dançar!!!

Beijos

Angie Borboleta

Flávia Fernanda disse...

Depois de tanto te,po sem vir aqui,quando vejo me surpreendo!
É um texto de teor romantico e sensual em uma medida que ficou perfeito!
Parabéns mesmo,abraços

Dica Cardoso disse...

Convite surpreendente,feito de forma instigante e caudalosa...
Aceitável ou recusável?
Encontre você mesmo a resposta:
http://imaginerealize.blogspot.com/2010/08/danca.html

E o resto?Ah,o resto é pura musica,poesia e magía!

Paz no coração,poeta!