segunda-feira, 21 de março de 2011

Hoje acordei com a alma em chamas!!!

      Hoje acordei com a alma em chamas, em um incêndio tal que, as labaredas dele tocavam o teto.  Então eu olhei para o lugar da cama onde tu costumas te deitar, e não consegui ali vê-la.

      Minha alma está pegando fogo, sinto que ela de tão grande não cabe dentro da minha carne. Eu sei que não nasci para ser pequeno, alguma coisa dentro de mim me chama a ser um Gulliver na terra dos anõezinhos.

     Queria seu corpo junto do meu nesse instante, e sua alma cooptada pela minha, para que nos incendiássemos juntos querida. Vou sair da cama com a aparência do tocha humana, irei atrás dessa mulher que sóis tu, pois estou com vontade de beijar sua boca voluptuosa, para logo depois dançarmos nus pela casa, ouvindo Jim Morrison cantando L. A. Woman com o volume do som bem alto.

    As estrelas hoje estão indecisas se vão descer do céu sobre a terra, se isso acontecer, prepare-se, com certeza teremos de nos refugiar nos abrigos subterrâneos que as crianças construíram próximos a cidade.

   Quando ficas assim tão perto de mim, me sobrevêm uma paz quase que sobrenatural. Algo que as palavras humanas não podem explicar.  Sinto-te tão pura e limpa como a água, tão refrescante em sua essência, igual quando ela sai de uma fonte cristalina, tenho certeza baby, que apenas tu, podes apagar as línguas de fogo da paixão que em mim agora ardem.

   Mulher feita da essência da água.
   Mulher feita da essência do fogo.
   Mulher feita da essência da paixão.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

13 comentários:

Kassya Mendonça disse...

Elton,

"Mulher feita da essência da água.
Mulher feita da essência do fogo.
Mulher feita da essência da paixão."

Depois destas frases, comentar mais o quê?
Somente que o texto está belissimo, delicioamanete sensual, sem ser explicito, fala de desejo de amor e de paixão. E como sempre conseguistes colocar em palavras o que lhe vai pela mente, com perfeita maestria.

beijos

Jackie Freitas disse...

Olá Elton!
Uau! Que lindo texto! Intenso e cheio de ardor... estou aqui em chamas também, pois é maravilhoso ver tamanha expressão e explosão de sentimentos descritos em palavras!
Parabéns!
Grande beijo,
Jackie

Valéria Russo disse...

elton querido...
tua poesia está cada dia melhor e mais quente..
quanta paixão derramada nessas palavras ardentes.
af!!!fiquei sem folego...
que mulher é essa baby????
rsr
que esse fogo seja eterno..
tenha uma semana de paixão.
bjuivos no seu coração.
loba.

Dayse Sene disse...

Essa paixão avassaladora é preciso que se acalme nos braços da amada sim.
Se não, nem poderá dormir...pois o fogo, te queima a pele, e pede que a mulher água, lhe refresque, e pede que a mulher paixão o envolva, e depois de tudo concretizado, mas ainda não tão saciado, pede que a mulher fogo, de novo, lhe acenda o fogo da paixão.
Muito lindo seu texto...muito caliente , e desejoso.
Uma bela noite, com as três mulheres para acalmar ou abrasar mais as suas fantasias.
Abraços.

MOISÉS POETA disse...

Senti o calor do fogo...!

abraços !

Anonymous disse...

Me deixo louca,com suas palavras muito sensual e excitante...
Mas pode ir tomar um banho gelado e me espera,quero essa explosão esse fogo de paixão comigo rsrsrs.

bjs molhados meu poeta

menina&mulher:)

Vivian disse...

Bom dia,Elton!!

Intenso este texto!!
Beijos!!

dja disse...

uauuuuu
Elton ... Elton

Cuida desse fogo que te consome.
rsss


Lindo, de uma intensidade que ate deu calor aqui rsss.

Beijos
carinho no seu coração

Fernanda Magalhães disse...

Eita poeta! Estais borbulhando de tesão e desejo.

Intenso e forte como sempre.

O texto la que vc comentou é do lindo e fantástico Caio F. de Abreu, é perfeito não é?

Mas espero que isso não mude a sua ideia de criar um texto exclusivo para mim. Será uma satisfação e honra para minha alma inconstante.


Beijos querido.

Bruna Araujo ! disse...

Uau,intenso,liberty ,envolvente, tudo de bom. Amei a forma como coloca suas palavras,quanta expressão!Suas palavras fazem a gente sentir na pele o que quer dizer!! O que eu particularmente procuro na leitura !

Agora sou sua centésima vigésima seguidora !
beijoo doce !

Susy Ramone disse...

Amigo!!!!!
Que delícia a sua visita!!!! Eu estou devagar e sempre com meus textos... rsrsrs
Olha só o que eu encontro aqui!!!
Esses seus escritos repletos de erotismo e paixão me deixam com a alma em chamas!!!
Bloody Kisses!!!

Valter Montani disse...

Elton, parabéns! grato pela amizade e carinho, tenha um bom fim de semana,

A feiticeira da noite sopra estrelas no céu
a lua torna-se mais cheia e resplandecente
a noiva da colina asperge um suave perfume
espalhando no ar o seu chamado envolvente.

Trata-se de um convite ao amor e a amizade,
vai ecoando pelos quatro cantos da cidade
rua do porto, engenho central, repúblicas....
nada passa despercebido ao clamor lançado.

Lou Albergaria disse...

Delicioso seu texto! Que mulher avassaladora! E ambígua, pois guarda em sua essência o fogo e a água...perturbadora essa combinação, uma vez que dependendo do tamanho das labaredas, quanto mais água, maior a intensidade das chamas. A água nesse caso funciona como combustível.

Muito obrigada por suas palavras tão encantadoras sobre meu estilo de escrita!

Você é um cavalheiro, ainda que exagerado. Tenho muito mais a aprender do que a ensinar.

Tenha um lindo fim de semana!

BEIJO GRANDE!!!

Lu