terça-feira, 12 de abril de 2011

Alma transgressora!

      Porque negar a parte que me cabe dentro de sua alma de serpente mística?Tu és a sedutora e eu o seu seduzido, tu és aquela que corrompe e eu sou sempre pelas suas mãos, o corrompido.

      Eu desejo a transgressão sempre, porque aquele que não transgride não cresce e nem evolui. A minha alma é a verdadeira e única transgressora e não o meu corpo como muitos me ensinaram.

     Como minha carne deixará de ser fraca se minha alma inquieta é uma inveterada transgressora dos conceitos que a sociedade me impõe?

      Deslize do cume da montanha de sua sedução sobre mim, enrosquece-se com seu corpo serpentino sobre o meu, bafeje seu hálito de fêmea no cio sobre meu dorso de homem rendido, que ao seu senhorio está entregue.

      Do calor abrasador de sua pele macia é que retiro a minha energia de vida, sem seu toque com certeza meus pulmões deixariam de receber o ar que tanto necessito para conseguir respirar.

      Todas as vezes que preencho seu útero me deitando sobre seu corpo que arde de desejo em alcançar o orgasmo clitoriano, é com sua essência feminina que encho a minha anima de macho, de filho de Adão.

      Seu grito de prazer orgástico parte os meus rins ao meio com o machado do total despurodamento dos meus sentidos.

Tu és a serpente incitadora sem paraíso e inferno para ir, pois ambos já moram dentro do seu seio de mulher ousada.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

E a sua alma é transgressora?   

4 comentários:

Mislene Lopes disse...

Adoro ler o seu blog!! Seus textos me dar friozinho na barriga!!! rsrs
Beijos!!!

Amei:

"Tu és a serpente incitadora sem paraíso e inferno para ir, pois ambos já moram dentro do seu seio de mulher ousada."

♥ Paulinha ♥ disse...

Muito bom o seu Blog...

Parabéns ....

♥ Paulinha ♥ disse...

Muito bom o seu Blog...

Parabéns ....

♥ Paulinha ♥ disse...

Muito bom o seu blog ...
Parabéns ..