quinta-feira, 14 de abril de 2011

Almas entrelaçadas!

      Outros homens podem possuir meu corpo, mas apenas tu és o senhor absoluto da minha alma. Então eu não fico desde modo totalmente satisfeita, pois quando outro por acaso me toca, sinto que está faltando algo.

      Eu jamais lhe disse isso, mas tenho a impressão que já nos conhecemos de um outro tempo,espaço e lugar diferentes deste em que atualmente vivemos. O que é esse sentimento profundo e misterioso de déjá- vu que me vêm quando estou em sua adorável presença?

       De alguma forma a minha alma conhece intimamente a sua, ambas estão ligadas por um elo inquebrantável, feito pelo aço inoxidável da paixão efervescente.

      Quando estou dormindo em meu leito que está forrado com os lençóis brancos da solidão, o meu espírito de mulher ouve a sua voz chamando, com isso ele se retira do meu corpo que está repousando, em uma viagem astral entrelaçado em sua essência com o seu, para que fortemente unidos ambos os espíritos possam revisitar lugares antigos de nossas vidas anteriores.

      Agora te peço ah senhor grandioso de minha alma, que não só a possuas, mas tome em suas fortes e decididas mãos, este meu corpo de fêmea no cio que vive ardendo em desejo pelo seu.

       Tê-lo apenas com a força etérea de minha anima feminina já se tornou pouco para mim, anseio em sentir-te também inteiramente dentro das minhas entranhas, para que ali, penetrando nas minhas terras uterinas, possas fazer com que chovas as águas do seu orgasmo mais impactante.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.


Será que já não nos conhecemos de algum outro lugar?-(Podes me responder isso minha cara leitora?).

4 comentários:

Susy Ramone disse...

Sim. Nos conhecemos com certeza! Você foi o anjo que me resgatou das trevas obscuras do meu inconsciente e me mostrou toda a luz que emana de suas palavras cintilantes! Palavras que me emocionam, que me motivam e que me fazem viajar no mais profundo deleite da raiz da minha alma.

Kisses, my angel!

Anonymous disse...

Meu anjo,
nesta viagem de almas,
onde transcende a razão,
sabes tu que minha alma
desnorteada por ti procura...
sim já nos conhecemos
de outras vidas e outras idas,
és o anjo que queima
e arde em minha carne,
o proíbido, a luxuria, a volupia
és o anjo que possue
meus desejos mais secretos
e deles me faz prisioneira..
é nesta viagem
que te possuo, e me deleito
em teu gozo resplandecente
que enche minhas entranhas
de puro prazer e magia...

beijos

Borboleta Angie

Jackie Freitas disse...

Olá querido Elton!
Maravilhoso texto! Sabe que a força do amor, esse de almas e corpos gêmeos causa esse necessidade...parece que nunca é o bastante o ter...queremos ser, ter, estar e viver dentro do outro, sentindo cada movimento para que assim nos sintamos pertencentes de outra vida...vida nossa!
Parabéns! Adorei mesmo!
Grande beijo,
Jackie

Thiago disse...

OLA ELTON, ESTOU MARAVILHADO COM O TEXTO.
NÃO SEI EXATAMENTE O QUE ESCREVER, POIS PROVOCOU UM MISTO DE SENTIMENTOS. MAS TENHA A CERTEZA QUE FICOU LINDO.