Google Translate

Angustia e desejo!

segunda-feira, 18 de abril de 2011.
      Donzela do amor sublime venha me salvar.
Donzela do amor sublime venha até a mim. Eu fico perdido quando não me encontro no aconchego dos seus braços. Apenas quando meus lábios estão grudados nos seus é que me permito sentir a doçura da vida.

      Olhe para esse corredor de luz fulgurante, o que deve nos aguardar no final dele querida?Deus ou o diabo, amor ou ódio, guerra ou paz?Espero que seja Deus vestido da mais pura poesia.

       A cidade está pegando fogo amor, Nero sorri do alto da janela do seu palácio, ele se diverte ao contemplar o horror manifesto no desespero da multidão que corre assustada por causa do incêndio.

       O mundo está pegando fogo amor, o aquecimento global é o troco que a natureza em forma de sua ira nos dá, um troco em troca da sede humana pelo desmedido lucro industrial.

        Beije minha boca com sofreguidão nesta tarde cinzenta. Toque a minha alma com sua respiração ofegante baby, refresque o meu espírito com a saliva que escorre de sua língua, essa serpente ébria e de origem lasciva, em um beijo afogueado pela paixão mais louca.

      Afaste-me do perigo de cair no abismo minha menina, me dê por algumas horas o prazer de explorar o seu corpo nu. Entre gemidos e abraços, arranhões e xingos, mordidas e agarrões, entre o meu cheiro e o seu, no mar revolto de paixões da nossa cama, nos lençóis incendiados do desejo em nossa alcova de múltiplas luxurias.

     Comece a me encantar doce donzela com a sua canção mística.

     Comece a me embevecer doce donzela com o alaúde mágico de sua desmedida libido.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

1 Comentário:

Anonymous disse...

minha alma reconhece a sua,e a sua?
Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes
pelo simples fato de existir
Cada pessoa que passa em nossa vida é única.
Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.
Há os que levaram muito,mas não há os que não deixaram
nada. Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a
prova evidente de que duas almas não se encontram por acaso
bjs anjo e muito sonhos a ti.

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory