terça-feira, 26 de abril de 2011

Ei garota não atravesse ainda a rua sem mim!!!

      Ei garota não atravesse ainda a rua sem mim, segure em minha mão e fique um pouco mais comigo. Não acenda o fósforo, ao menos por agora, pois do outro lado da chama pode existir uma dimensão que para nossas mentes continua desconhecida.

     Verta neste momento um beijo translúcido em meus lábios e deixe minha língua queimando com o toque demoníaco da sua. Envolva-me em um abraço cheio de poesia, um que tenha inicio breve, mas, no entanto só conheça seu fim no dia em que o mundo acabar.

    Seu sorriso sínico me é mais sincero que o sorriso aparentemente verdadeiro das demais pessoas. Tentei guardá-lo comigo, contudo descobri que isso seria a mesma coisa que guardar um raio de sol em dentro de uma caixinha de prata.

    Não vá ainda para o outro lado, eu não sei viver distante desta mulher que tu me representas. Em cada esquina constantemente descobrimos um jovem xamã querendo abrir as portas da percepção de sua mente na brasa satânica da cannabis sativa.

   Sei que como eu tu vives a perceber que as multidões nas ruas de nossa cidade caminham desatentas como rebanho sem pastor indo em direção ao abismo. A boca desse abismo está aberta e a queda para dentro dele será uma queda livre para o seio da Geena.

  Vamos sentar na mesinha de um bar que cheire utopia e que invés de uísque nos sirva em copos de cristais os sonhos possivelmente mais irrealizáveis.

  Nesta noite desejo descansar em seus braços como se eles fossem o meu ultimo refugio contra todo o mal que assola o mundo. Vamos alugar por algumas horas o quarto de um hotel vagabundo para dentro dele dividirmos nossas ilusões mais doces e nossos pesadelos mais bizarros.

Na madrugada repleta dos nossos orgasmos baby, não ouses ir para o outro lado sem mim ainda, espere a minha alma antes se enroscar feito uma serpente mística na essência da sua, então neste momento sim amor poderemos fazer a travessia juntos. Apenas não podemos nos esquecer de levar conosco as 33 moedas de prata para pagar pela nossa passagem a bela Perséfone.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

E você minha leitora quer fazer a travessia comigo?

4 comentários:

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Olá Elton
Essa é a primeira vez que visito o seu blog. Li alguns textos e espero ler os demais.
Mas pelo que percebi, já dá para ver que você encarna a alma do artista perfeito.
Já estou seguindo o seu blog e vou colocar o selo dele nos meus blogs e no blog da escola.
Aqui estão os links:
http://nandoneri.blogspot.com
http://estudandocomonando.blogspot.com/
http://blogandocomoze76.blogspot.com/
Forte abraço!

bruxasevampiros disse...

olá meu caro , sempre que possível venho dar um espiada em seus maravilhosos textos ,são todos de uma delicadeza e sentidos extremos ,
bem vc me fez um vista a um bom tempo atraz em meu blog e é com prazer que retribuo e continuo a vista-lo
bem parabéns pelos textos
Velcan Pendragon

NINA disse...

Belíssimo texto.
Gostei de tudo por aqui.

Abraços

Nina

www.devaneios-fragmentos.blogspot.com

Kamila disse...

Ola!!!Obrigado pela visita ao meu blog...te segui realmente porque gostei dos seus textos e achei seu blog interessante...obrigada pela dica..ja adicionei a gadget de seguidores ao meu blog!Espero que o visite mais vezes...Kamila