Google Translate

Não existe pecado abaixo da linha do Equador!

sábado, 16 de abril de 2011.
     Abra os jornais amor e me leia a mais antiga novidade do dia. Não podemos nos esquecer de que depois de bebermos do noticiário incendioso e de natureza sensacionalista, devemos guardar as páginas do jornal para embrulhar o que sobrou dos cacos de nossas almas de atentos leitores chocados, assim como de uma possível vitima de atentado noticiado pelo tablóide que tu há de me ler.

    Venha depois de isso tudo tomar uma xícara de café comigo, eu gosto de quando estas perto de mim, porque deste modo consigo sentir o cheiro do perfume de lavanda que brota de sua pele de gueixa que parece estar sempre pronta para me servir.

   Dizem que acima da linha do Equador a coisa está feia e que tudo é uma crise só, já abaixo dela parece que nada continua a ser considerado pecado, matar e morrer, por exemplo, na América Latina segue sendo encarado como simples questão de sobrevivência.

   Mas quer saber de uma coisa minha milady tupiniquim, desejo que tudo e todos vão é se foder, anseio mesmo é rever novamente aqui e agora o que tu tens abaixo da linha do teu umbigo, neste lugar sim eu sei, que não existe pecado algum a considerar.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Para as mulheres que vivem abaixo da linha do Equador.

1 Comentário:

Anonymous disse...

Essa sou ...rsrs sou seu par perfeito..tire esté véu e vera sua parceira eterna.
E ainda que o mundo diga que é impossível, eu provarei que ele esta errado.
bjs e sonhos pra ti anjo.

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory