Google Translate

Sei que tu me queres!

quinta-feira, 21 de abril de 2011.
     Sei que tu me queres, tenho consciência que me desejas com toda fome orgástica de sua alma. Anseias colocar as tuas mãos em mim com a intenção de levar-me com elas a tua boca de mulher- sereiana para devora-me inteiro em seu canibalismo de origem selvagem e de natureza contumaz.

    A serpente da paixão desmedida tu a trazes enroscada nas vértebras de sua coluna dorsal, é ela que faz com que repetidas vezes seus lábios emitam o som do mantra do meu nome.

   O cheiro de minha macheza chega as suas narinas provocando-te arrepios que eriçam os pelos de seus braços levando-a sentir um desejo tão profundo que, ele parece se assemelhar a uma queda livre em um abismo de uma fundura sem fim.

   É neste momento que escorre de suas pernas o orvalho de sua vontade em fazer comigo o que tu bem queres. Quando isso ocorre seu coração bate mais forte fazendo com que seu sangue corra caudaloso por todo o seu corpo, tu podes senti-lo também tão quente quanto o magma de um vulcão queimando-te no interior de suas veias.

  A noite tem sonhos eróticos comigo e com isso muitas vezes acordas em meio a orgasmos de sensações prazerosas infindáveis. Após o final do teu gozo tu com os punhos fechados, em cima de tua cama, chegais á gritar nua contra os céus dos teus desejos. Céus esses que há tempos se tornaram o seu inferno pessoal de prazer e angustia.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

1 Comentário:

Carla disse...

Ufa, li seu texto logo de manhã cedo.
Realmente é uma poesia cheia de paixão e erotismo. Achei bem visceral, selvagem esta última.

Você escreve muito bem!!

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory