Google Translate

Hades de uma paixão!

sexta-feira, 20 de maio de 2011.
          Eu te amo com demência, afinal o que sinto pela mulher que sóis tu, é algo que faz inflamar a minha mente de homem apaixonado.

         Sim menina, há um incêndio que principia em minha mente e se alastra até a minha anima masculina. Tal incêndio é constituído de um fogo de natureza totalmente passional.

       Ardo então neste inferno pessoal, neste meu Hades interior onde as labaredas deste amor consomem-me inteiramente.

      Nada é capaz de apagar as chamas avassaladoras desta paixão que guardo em meu âmago, e que é dirigida a vós somente minha querida.

     Vinde unir o seu corpo desnudo ao meu, e em um conluio entre amantes que não conhecem os limites do seu próprio prazer, deixe-se tocar por essas chamas que queimam em mim e permita-se envolver totalmente por este sentimento incendiário, romântico e sensual que nutro por essa fêmea embevecedora que tu me representas.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

2 Comentários:

Tempestade disse...

A entrega é o grande mistério do amor.

Lindo texto.

abraços

Nina

http://devaneios-fragmentos.blogspot.com/

totosa disse...

Lindo adorei maravilhoso!!!!

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory