Google Translate

O que anseio. S2

sábado, 14 de maio de 2011.
        Minha vontade louca,
meu despudor.
meu modo lascivo e insano de desejar-te.

       Vontade de sentir esse gosto inexplicável que vem dos seus lábios, esse cheiro delicioso que vem acompanhado por ele.

      E não falo de perfume, mas de teu cheiro. Um cheiro de macho, cheiro de paixão, de desejo, mas que é só nosso.

      É como se fosse sua alma exalando seus sentimentos e suas vontades, misturados com meu sabor.

      Descobrir-te.

      Sou simplesmente a fêmea que tua fantasia anseia.
A fêmea que te deixas entrar, ser possuída, que se entrega e se permite invadir na frente e verso de tuas vontades sem fronteiras, censura ou pudor.

     Ser tua volúpia em sensações.
Tocar-te com meu desejo.
Sentir-te.
Fazer-te campo aberto, deserto.

    Visão quase irreal.

    Hoje tu fizeste meu gozo.
Um gozo verdadeiro, um gozo descontrolado...
um gozo longo, espasmódico, contínuo. Gemido prazeroso, intenso, gutural, inimaginável e surreal.

S2

Este texto foi escrito por uma fã- leitora que se identifica por esse símbolo ->S2-, que me pediu via e-mail para realizar em seu conteúdo uma revisão textual. Espero que tenha ficado segundo o gosto de todos meus leitores. Elton Sipião O Anjo das Letras.

2 Comentários:

Anonymous disse...

Aconteça o que acontecer quem te ama de verdade vai estar. La do seu lado sem lhe cobrar nada...!
Às vezes o amor não é o suficiente, pra duas pessoas que se amam ficarem juntas.
Sim sou uma de suas fãs, e obrigada por ter feito a correção e não ter mudado a essência do pequeno texto, sua fã. S2

Dayse Sene disse...

Cheiro da boca, cheiro do corpo, cheiro do amor.
Cheiro que nos faz escrever lindas histórias de amor.
Um lindo dia meu amigo.
Um grande abraço.

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory