domingo, 19 de junho de 2011

Domino-te!

         Domino-te por inteira... mente, alma e corpo. Toco teu sexo com a autoridade de teu dono único e senhor absoluto. Sou para a mulher que és tu um deus, daquele que além de pagão é absurdamente ciumento e não te permite o pecado da idolatria. Nego-me absolutamente em deixá-la com que adores uma outra divindade além de mim mesmo.

        Entro em tua mente para que eu possa me tornar uma fixação em teu mundo interior. Que em tua cabeça tu não tenhas outra idéia que não a de me agradar, de realizar a minha mínima vontade, sendo assim, que o teu principal pensamento sejas o de fazer tudo para o meu bel prazer.

       Tomo a tua alma invadindo-a como se eu fosse um terrível demônio sequioso em possuí-la, acorrentando-a na sofreguidão dos meus desejos mais lascivos e de uma natureza libertina inigualável.

       Finalmente sequestro teu corpo com os tentáculos da minha enlouquecida obsessão em tê-la como nenhum outro macho há teve um dia.

      Libertar-se desse meu domínio será impossível e isso eu já vou te avisando, exército algum conseguirá arrancá-la de minhas fortes mãos, elas que anseiam por acariciar cada centímetro de tua pele que é dona de uma deliciosidade sedosa. Nem todos os anjos do céu ou nem todas as legiões de demônios do Hades terão êxito em tirá-la debaixo da sombra do meu invencível senhorio.

     Agora calo a fala que deseja sair de tua boca com um beijo besuntado pelo óleo do meu querer em absorvê-la completamente em minha essência de homem vitimado por uma paixão brutal que é dirigida a ti somente.

    Tatuo meu nome e meu cheiro de animal predador e voraz no âmbito sexual, nas entranhas do teu espírito de fêmea amarrada em minha maneira obstinada e despudorada de aprisioná-la aos meus pés.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.
E tu leitora achas que pode fugir do meu invencível domínio?

3 comentários:

Anonymous disse...

Anjo Sedutor,

Dominas-me realmente a mente, o corpo e a alma.
E, mais do que tocar meu sexo sedento de ti, tornar-se minha obsessão avassaladora ou meu pior demônio; és para mim, fruto de minha imaginação absurdamente selvagem, onde não és meu predador, mas sim, minha caça predileta; caça esta que, procuro avidamente pela carne, pelo cheiro; caça que posso espreitar a distancia, que degustarei com lascivia e sofreguidão, que beberei todos os teus fluídos, deliciando-me com teus gemidos de macho alucinado pelo meu corpo; caça que deslizarei pele a pele, até que tu implores "não vá!".
Meu Anjo Sedutor, meu espirito não pode ser tatuado pelo teu nome nem pelo teu cheiro, pois devoro-te por completo, fazendo de ti minha força vital de femea, saciando em ti meus delirios de luxuria extrema. Então meu Anjo, nada podes tatuar-me, já que, és parte integrante do meu ser.

Beijos lascivos,

Borboleta Angie

Luna disse...

Dá-me apenas um beijo... Longo, liberto, apaixonado...
Para sentir a tua lingua e desejar mais...
Faz-me incendiar por dentro, devagar...
Quero-te colado a mim...
Enroscar-me nos teus braços...
Sentir o teu calor...
E a paixão que tens para partilhar...
Beijos,quentes suplicantes.....
Tua Luna

Bruno Mattes disse...

Anjo das letras? HUahsUAHSuashUASHua
És um forever alone que escreve muito bem.