Google Translate

Como iguais!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011.

            Tua alma feminina é uma fonte de regozijo para mim, pois dela procedem às águas da vida abundante que matam minha sede por felicidade.
Tua alma de mulher é a morada de um sol primaveril que ilumina e aquece minha anima masculina.

           Embrenho-me na poesia da espiritualidade desta tua mesma alma, com isso encontro-me com as ninfas da autêntica beleza interior.
Nesta tua espiritualidade encontro-me como criança, adolescente e homem feito.

           Tu não vieste de minha costela, mais do mesmo barro que eu vim, pois te sinto tão igual a mim, nem superior e nem inferior, viemos ambos do útero sagrado de Gaia, e no amor sagrado dela nos reconhecemos como iguais.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS. 

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory