Google Translate

Eu noto o perigo em teus olhos de fera-deusa.

terça-feira, 4 de outubro de 2011.
            Eu noto o perigo em teus olhos de fera-deusa, consigo em minha pele sentir a tua excitação em teu respirar, então minha alma antevê o que esta por vir. Ela quer então preparar meu corpo para o contato com o teu.

           Teu cheiro eriça meus pelos todos, faz com que eu sinta uma facada de prazer em minha carne que esta pronta para entregar-se ao deleite sensual.

           Tu aproximas tua boca do meu pescoço, fazendo-me sentir o teu hálito quente e extasiador, gravando em meu espírito tuas invocações aos deuses da concupiscência. Com tais invocações a essas deidades da sensualidade humana, tu liberas em meu interior, as minhas vontades mais atrevidas.

           Meu coração bate de forma acelerada, fazendo meu sangue correr rápido e ligeiro pelo meu corpo todo, levando-o irrigar com sua torrente vermelha de vida, a serpente mística e fálica que antes de tua aproximação, dormia tranquilamente por entre as colunas das minhas pernas.

          Tua boca que é ao mesmo tempo para mim significa ser meu céu e inferno de prazeres sem limites, deixa então meu pescoço para ir visitar meus lábios trêmulos, que se parte em pedaços de luxuria e sensações carnais desmesuradas.

          Excitadíssima pelo desejo consumidor que tens pelo meu corpo de Cernunnus humano, tua glândula de Bartholin libera fluidos que deixam tua rosada pirâmide dos mistérios orgásticos, molhada, a tal ponto de estar preparada para receber minha visita de ardência fálica.

         O prazer orgásmico causado pelo encontro sagrado e devasso dos nossos sexos é inevitável, porém nos dá a sensação de que se repete sempre na emoção que nos causa quando este nos vem, como em um déjávu que vive a reprisar-se nesses nossos adoráveis reencontros.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.  

1 Comentário:

Velcan Pendragon disse...

Adoro a forma como vc escreve, parabens por mais essa linda obra. Adoro-te

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory