Google Translate

Te encontro nua em nosso quarto de desejos sensuais!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011.

            Te encontro nua em nosso quarto de desejos e taras surreais, me dispo então de toda moral e puritanismo em mim injetado pela educação familiar que me foi dada. Salivo quereres indecentes, vontades descabidas em fazer contigo o que bem quero.

            Teu cheiro selvagem penetra pelos orifícios de meu nariz, explode assim em minha alma quando esta recebe em seu interior, este teu odor afrodisíaco, gostoso, que faz tremer todas as fibras metafísicas desta minha anima de macho excitado, pela tua beleza deflorada e desnudada.

            Jogo minhas roupas a um canto do quarto, junto as suas que exalam um perfume extasiante, que procede dos poros abertos do teu corpo, e de teu sexo que orvalha fluidos de um licor divino, pronto para ser bebido pela minha língua e boca insanas.

           Dionísio grita em minha alma com seu falo ereto, carregando em uma de suas mãos, o cálice do vinho tinto da devassidão definitiva.  Sou desta feita, possuído por um Deus que não nos traz culpa, quando queremos atingir o cume supremo da união corporal entre um homem e uma mulher, onde o êxtase do beijo do orgasmo é despejado em nossos corações, como uma chuva de águas violetas e refrescantes, em um dilúvio de paixões arrebatadoras.

          Beijo-te com a fúria do amor de um titã, e tu me beijas com a insanidade da paixão de uma medusa. Neste momento o sol sente saudades do toque da lua, e a invoca mais uma vez, para unir-se em um eclipse de loucuras e devaneios tais, que seriam capazes de deixar os anjos rubros de vergonha e petrificados ao serem assim escandalizados ao contemplarem tal união.

         Na hora final, faço jorrar no cântaro sagrado do teu útero, as águas doces do meu orgasmo mais intenso que não só atinge teu corpo, mais também a tua alma de lascividades vulcânicas.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS. 

Tu queres ser invadida pelas águas do meu orgasmo, no cântaro sagrado do teu útero,oh,mulher de lascividades vulcânicas???  

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory