quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Toque-me com teus lábios e excita-me a alma!

         Toque-me com teus lábios e excite-me a alma,
enlouqueça-me beijando desde a minha boca até o restante do meu corpo.
Ascenda com tua língua o estopim do desejo em minha carne,
exploda-me com a dinamite da loucura sensualizada.

         Morda-me no lóbulo de minha orelha exprimindo seu querer,
salive delicias que só os Deuses pagãos experimentaram.
Jogue-me nas redes dos teus delírios concebidos pelas tuas taras
sem caras, de mulher marcada e temperada na carne pelo sal do prazer.

         Negue-me juras de amor eterno se eu as lhe pedir, mais não deixes
de cumprir tudo que prometeste fazer comigo no leito de tuas loucuras
de deleites carnais.

        Faça-me ascender em teus céus de satisfação carnal, deixa-me ver tua face
de divindade da luxuria única, permita-me ficar para sempre nessa contemplação onde o divino fez um casamento perfeito com o humano.

        Permita-me derramar enfim, a substância liquefeita de minha alma em tua fenda de delicidades supremas.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Nenhum comentário: