quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Tu és o meu Nirvana carnal!

            Tua alma sublime arrebata a minha aos céus de tuas tentações irresistíveis, ela é para mim semelhante a um oásis de delicias inomináveis que encontro no deserto desta minha anima masculina.

           Teus beijos caem sobre meus lábios como chuva benfazeja que os refresca plenamente, no entanto o corpo de tua língua rubra quando toca a minha é como um carvão em brasa, purificando-a de toda palavra que seja indigna de teu amor perfeito por mim.

           Teu corpo quando encosta-se ao meu faz com que ele se assemelhe a um vulcão ativo, pronto para entrar em erupção de uns devaneios sensuais descabidos.

           Tua és para mim, oh, amada mulher, o meu Nirvana carnal de uma paixão translúcida e de um gozo de duração infinita.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS. 

Nenhum comentário: