Google Translate

Tu me provocas delírios!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011.

       Teu corpo me provoca delírios deslumbrantes, não consigo lutar contra a vontade de tê-lo somente para mim, quero ser o dono único e absoluto dele.

        Não me negues o sabor de tua pele que tem a maciez da maça, adoro senti-la em minha boca que é sempre ávida por experimentá-la.

        Teu olhar me fascina com o brilho de sua beleza, quando lanças o focar dele sobre mim não consigo te negar nada. Exulto profundamente quando meu corpo se junta ao teu, extasio-me ao sentir nossas peles esfregando-se uma na outra, provocando sensações que beiram o sentimento do gozo definitivo.

       Em teus braços eu me encontro com os elementais do fogo orgástico, nas chamas deles me incendeio insanamente, sob o efeito de tal incêndio minha alma masculina abrasa-se e invoca a presença da tua, para que ambas possam se unir em um enlace rápido, concreto e unidas elas possam ficar para sempre.

       Bebo dos teus beijos como se bebesse com gosto de uma taça cheia de absinto, na embriaguês destes teus ósculos eu desejo encontrar a fada vermelha da paixão. Absorvo na minha pele o teu suor que escorre em abundancia pelos teus poros abertos, o liquido desta tua transpiração é como se fosse para mim o próprio elixir da vida, ao recebê-lo em meu corpo sinto que eu consigo rejuvecener instantaneamente e miraculosamente.

       Contemplando em estado de puro êxtase a lua plena de mistérios de tua alma feminina, eu derramo as águas salobras do meu orgasmo dentro do teu sacrário uterino de segredos divinos e de natureza extasiadora.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

Comentários:

TEXTOS E CRÔNICAS DO ANJO DAS LETRAS. © Copyright 2007 - 2017 | Design By Gothic Darkness | Editado por Lizza Bathory