terça-feira, 22 de novembro de 2011

Amantes imortais!!!

            Eu estou acostumado com teu hálito quente sobre o meu pescoço, habituei-me as tuas palavras de amor sussurradas próximas ao meu ouvido, afeiçoei-me ao aconchego do teu corpo junto ao meu.

           Viciei-me no balé de uma sensualidade transcendental que costumamos nos entregar, dançando ao som de uma musica mágica que somente nossas almas afogueadas podem ouvir.

           Meus olhos se familiarizaram a ver e rever, dia após dia, a beleza precisa e dilacerante que procede do sorriso dos teus lábios carmins.

           Nego-me a deixar de vivenciar esta imensa magia, de tudo isto que aqui descrevi. De tudo que fala da face luminosa deste amor, tão arraigado em nossas almas, que são mais que duas cúmplices, pois portam em si a natureza de gêmeas siamesas.

           Uno-me a ti minha cara companheira, uno-me a ti nos laços sagrados do amor verdadeiro, no beijo ungido pela paixão mais incendiária, nas amarras dos sentimentos românticos mais sinceros.

          Cavalgo tendo a tua companhia de mulher adorável em minha sela, neste corcel robusto e de sangue puro e nobre chamado amor eterno. Juntos nós cavalgaremos nele até o amanhecer. E só pararemos quando chegarmos às praias de águas esmeraldas e ensolaradas dos amantes de espíritos e sentimentos imortais.

ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS.

E tu...queres cavalgar comigo???

Um comentário:

Vanessa disse...

gosto dos teus escritos, Elton. Sensual, sem deixar a sensibilidade e o romantismo de lado.